Marasmo...

sexta-feira, julho 29, 2011

Modo reclamation on:

 Já se sentiram de malas prontas mas sem nenhuma lugar pra ir? Arrumado nas sabendo que não vai sair de casa?
É amigos estou passando por uma péssima fase para uma blogueira. Lembram daquele post onde eu analisei o que acontece com o pessoal da blogsfera? Esse aqui
 Então. É mais o menos por aí.
 A frustração na vida vem sempre parar aqui mesmo. É tá feia a coisa viu.


 Fui numa entrevista semana passada onde a mulher de lá me garantiu que o pessoal da empresa me ligaria na segunda esta que já passou para marcar o meu treinamento. Fiquei esperando, esperando, esperando.... e nada!
 Liguei pra lá e só enrolação.
 Que saco! Por que será que eles fazem isso? Dizem uma coisa e depois não cumprem? Só pode ser pra torturar o pessoa em casa.
 Na segunda eu pulava do sofá toda vez que o telefone tocava. É muita pressão psicológica!
 E como cansaço psicológico consegue ser pior que o físico estou me sentindo como se estivesse levantando uma montanha com a mente. Podem crer pesa bastante!
E parece que um conjunto de fatores se juntou pra me deixar mais exausta ainda. Pra resumir a história não estou podendo fazer algumas coisas que eu gosto em casa. E como não estou conseguindo relaxar me estresso a toa.


 Acho as pessoas nunca estão satisfeitas mesmo. Tem gente aí doida pra ficar em casa de pernas pro ar sem ver ninguém por um tempo. Já eu estou querendo sair, trabalhar, fazer algo de útil.
 Parece que o que eu preciso é de férias de mim mesma. Já tive muito tempo comigo mesma, estou de saco cheio de mim. Preciso de uma boa dose de mundo! Qualquer dia acabo dando um soco no espelho...


 Estou tentando manter o blog atualizado mas fica difícil sem inspiração. Então vou pedir desculpas antecipadas se ficar muito tempo sem postar.
 Também não estou conseguindo gravar o alternacast, então podemos ficar mais um tempo sem as próximas edições.
 Quero também me desculpar com os amigos da blogsfera que estão sempre por aqui. Se estou em falta com o blog e com vocês não é porque ficaram menos interessantes, mas porque estou com dificuldade de achar algo legal pra dizer. E como gosto de seguir o lema: Melhor ficar quieto do que falar bobagem, é melhor ir devagarinho do que dizer e fazer coisas sem sentido.
 É gente, vida de blogueiro... Altos e baixos. Dias bons e outros ruins. E assim segue a vida...

8 comentários:

Bento Sales disse...

Driele, tenha um pouco de calma que dará tudo certo.
Eu bem sei e entendo tudo que narra porque já passei por isso e agora eu rio (para não chorar) daquela situação.
Olha, não tem que se desculpar por nada, não, pois sabemos que a vida é como o mar: alterna em ondas altas e baixas até manter um equilíbrio.
Estaremos sempre lhe esperando porque gostamos e torcemos por você e que, além do mais, vale a pena ler o que escreve devido à sabedoria que nos transmite.
Acho que é somente um questão de tempo para alguém lhe descobrir e lhe dar uma chance de trabalho.

Abraços e bom fim de semana para você e sua família!

Cris Medeiros disse...

Sim, nossas desilusões sempre acabam aparecendo aqui...

Beijocas

enricows disse...

Já passei por essa fase! Eu não tinha inspiração e fiquei um bom tempo sem vontade de postar no blog! Acredite, passa! Agora estou vivendo no blog um momento de novidade, de novas séries. Quando fiquei sem inspiração, mudei o template do blog e a inspiração e o entusiasmo voltaram. Agora, no período que estou vivendo com o blog, mudei o nome dele e aumentei o tamanho de posts de minha autoria! Adoro seu blog pela criatividade, e fique calma, pois tenho certeza que a inspiração vai voltar!
Abraço!
enricows

http://enricows.blogspot.com/

Laura Brandão disse...

Eu que o diga! >.<"
Abraços Driele, tenha aí um ótimo final de semana!

Paulo Cheng disse...

Drica, esses estados de espírito são sazonais, são efêmeros, mas ainda bem que não permanecem pra sempre. Acho que vez por outra todos nós sentimos que tá faltando alguma coisa, mesmo apesar de estarmos fartos, é o complexo funcionamento de nossa mente, não só a falta de inspiração, ou a sensação de não estar inspirado, mesmo estando, mas a sensação de vazio, mesmo estando farto, isso é normal e inato no ser humano. Ótimo texto, parabéns.

Abração pra ti.

Allan Lemos disse...

Oi, essa semana para mim foi complicada e tive tbm problemas com minha net, mas amanhã vou publicar o selo que vc me deu, =)

Sobre o texto só tenho uma dica, esteja preparada para isso, a vida profissional é uma merda sem tamanho, mas aprendemos a dar o revés nisso.

Seja forte uma hora tudo isso passa.

Abraços!

Paulo Cesar PC disse...

Driele, se eu te contar os tombos que já tomei na vida e as frustrações que já vivi você verá que é muito feliz, viu. Eu sei que você vive esse momento de espectativa e desanimo ao mesmo tempo, mais de um chute no baixo astral e em outros sentimentos que te incomodam agora, tudo isso vai passar e a sua hora vai chegar. Pode crer nisso. Um beijo no seu coração.

Unknown disse...

O pior dessa fase é que parece que nunca acaba.
Eu te entendo perfeitamente.
Mas querendo ou não você conseguiu publicar um post muito bom por sinal ;)

bjos e não desanime!

Postar um comentário