Corram Para as Colinas! #8

quinta-feira, junho 02, 2011

  
Uma das datas comemorativas que eu mais odeio é com certeza esta. Estou falando do dia 12 Junho. O Dia dos Namorados.

 Eu pergunto a vocês. Em que época da vida esta data não é um saco?

1° Quando somos crianças temos que fazer aqueles cartões cheios de cola e trecos decorativos brilhandtes.
 Então quando o cartão está pronto temos que decidir pra quem dar. O que eu já acho errado. É uma forma de fazer a criança começar a pensar em namoro. Aí reclamam quando elas ficam curiosas e aparecem grávidas aos 13 anos!
 Então rola aquela pressão de dar o cartão pra alguém e o maior medo de não ganhar nenhum! É dessa forma que certas pessoas desenvolvem complexos que duram a vida toda!

2° Quando finalmente chega a adolescência a tortura piora!
 Quando se é um adolescente e solteiro eu digo: FIQUE EM CASA NESSE DIA!!!
 É horrível! Não tem lugar seguro pra ir.
O shopping fica cheio de casais felizes comprando presentes. Ou um monte de garotos/garotas idiotas achando que vão conseguir uma namorado(a)  justamente no dia.

O cinema, não importa qual sessão ou qual o filme, fica lotado de casais se agarrando e não estão nem aí pra quem estiver em volta.

Ir à casa de parentes ou de amigos também não dá certo.Sempre tem aquela tia/avó chata perguntando por que você ainda não tem namorado(a).

3° Eu achava que conforme o tempo passasse as pessoas amadurecessem e esquecessem dessas datas fabricadas com fim unicamente comercial. Bom, estava enganada.
 A maioria dos adultos dá mais importância para o Dia dos Namorados do que os jovens. 

 Os casados ficam naquela de que antes de ser casados eram namorados. E se irritam quando uma das partes não dá presente.

 Os solteiros ficam deprimidos pensando que nunca vão encontrar alguém. Quanto mais velho pior!

 Os que ainda são namorados mas obviamente já passaram dessa fase ficam pensando quando é que vão se casar.

 Viram só?! É furada em qualquer idade!
 O comércio capricha tanto nas propagandas que se você é solteiro fica achando que é um perdedor por não ter com quem passar esse dia. E se você tem alguém principalmente no começo do namoro fica na paranóia de dar um super presente!

 Eu não gosto de datas que fazem pressão para as pessoas comprarem coisas. Não se vê mais gente fazendo coisas espontâneas. 
 Hoje eu fico até com vergonha pelo meu gênero. As garotas estão umas mercenárias!
 Se o cara não der um presente que custe a venda de um orgão elas dispensam logo. Conheço um monte assim. 
 O que houve com rosas, cartas de amor?
 E os caras. Essa geração de homens está mais do que afrescalhada!
 Esses caras só querem saber de camisa de marca, tênis de marca, boné de marca, marcas, marcas, e mais marcas!
 Não que eu conheça muito do gosto masculino mas não é possível que alguém só fique feliz com uma blusa de R$ 500,00 no corpo!
A data pode ser sobre tudo menos dinheiro.

 Então para aqueles que estão em um relacionamento eu deixo o meu feliz Dia dos Namorados!

E para quem não estiver eu desejo muita paciência! 
 Por que aguentar essas propagandas melosas e a constante pressão social para "desencalhar" só sendo uma pessoa muito equilibrada mesmo!
 Se você não for é melhor CORRER PARA AS COLINAS e esperar a data passar.

7 comentários:

Laura Brandão disse...

Por isso eu sigo a minha Tese:
Têm dia de Finados e eu não passo o dia com um defunto, pq nesse dia preciso de um namorado [?]
kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços, Driele.

Paulo Cheng disse...

Caramba Dri, também odiava essa data quando era adolescente, pois como era feio, nunca arrumava namorada. Hoje, a maioria da mulekada também passa pelo mesmo processo, quando chega o dia, tem um sentimento de frustração por estar só, mas pra quem tá com alguém, é só alegria, mesmo que faça programas idiotas como ir ao shopping ou cinema. Muito legal esse post.

Abração pra ti.

Emíliana disse...

rsrs...Vc ta certa Dri! Certíssima!Alias,essa comemoração,dia dos namorados aqui no Brasil,é recente,e se ela existia era muito discreta e quase ninguém ligava.Isso é coisa dos enlatados americanos.
É bom namorar,ganhar presente,em qualquer hora e momento.Tudo isso é comércio pra movimentar as lojas e abrir a nossa carteira.Eu como não sou boba,gosto de surpreender fora de hora,assim saio...ilesa dessas datas tão pouco criativas.
Bom fds,guriazinha
bjka

Gabi Linus disse...

concordo com a laura!
Têm dia de Finados e eu não passo o dia com um defunto, pq nesse dia preciso de um namorado?

huahuahuahu'



http://panicopsicotico.blogspot.com/

Paulo Cesar PC- BLOG DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

As datas como essa nada mais são que simbolismos, até porque o dia dos namorados, das Mães, dos Pais, etc... é todo dia, basta se sentir isso. Grande abraço.

Maximum9 disse...

Já estou de malas prontas! Destino? As Colinas!

Luiza Assunção disse...

Meu destino também é as Colinas! rsrs

Postar um comentário