Nessa onda de Halloween é bem comum as pessoas buscarem filmes de terror e climas mais pesados. Eu mesma passei esse mês vendo alguns filmes de terror, influenciada pela data.
Como boa fão de cinema não poderia deixar de ter um fraco por filmes de terror e suspense, esse são meus gêneros preferidos. Ás vezes quando vejo um filme muito ruim fico pensando: "Quem foi o idiota que achou que produzir um filme desses seria uma boa ideia?!" Por isso vou deixar á baixo um pequena lista dos piores filmes de terror que vocês jamais devem assistir enquanto viverem!
O Hexorcista II - O Herege (Se alguém disse pra você que esse é o mais assustador de todos, nunca aceite conselhos dessa pessoa!)
Garota Infernal (A única coisa infernal na história além do enredo sem nexo é o momento lésbico entre a Megan Fox e a Seyfried!)
O Sacrífico (Nícolas Cage perdendo os fios de cabelo que restam, é a única coisa assustadora nesse filme!)
Preságio (Nícolas Cage mais uma vez fazendo merda no cinema. E Pra vocês não perderem tempo já vou adiantando que no final do filme são ET's!)
Freddy vs Jason (Tá mais pra comédia/besteirol adolescente. E o O Freddy se fode.)
Uma Chamada Perdida (Fantasma que mata pelo celular? A ideia de matar pelo VHS era bem mais legal! Sem contar que os americanos tem uma facilidade incrível de destruir os próprios celulares, eu entro em desespero quando o meu caí no chão!)
Terra dos Mortos (A pior coisa que se podia acontecer em Hollywood aconteceu. Uma epidemia interminável de filmes de zumbis. E esse é forte candidato ao título de pior.)
Cloverfild - O Monstro ( Se o dono da locadora te disser que esse filme é "bonzão", bata nele e nunca mais volte!!!!)
Bom, agora que vocês já estão devidamente avisados acho que meu trabalho terminou. Quem sabe eu volto depois com algumas sugestões de de bons filmes.
Até a próxima pessoal!
10 comentários:
Você não gostou de Cloverfield? oO
Acho que é o único da lista a se discutir...
Presságio é muito legal, particularmente gostei, Cloverfild é outro que gosto bastante. O Exorcista II realmente não é lá grande coisa, passa a ser um filme de suspense focado num argumento fraco, já Uma Chamada Perdida é remake de um filme japonês, o original dá de 10 a 0 nesse americano
Eu não curto filmes de terror,Dri,por tanto...rsrs,aguardarei as boas dicas.
Bom te vê,saudades!
Boa semana,bjka
Preságio é uma bostaaaaa... morri de raiva tb! Os outros não perdi tempo vendo! (mas amo zumbis tb) uhauahaua
Estamos discordando hj! kkkk
De qualquer modo, não gosto de filmes de terror mesmo então...
Gostei muito! Não assisto muitos filmes de terror, porém, obrigado pela dica, não irei assistir esses!
Gostei do seu retorno ao blog!
Abraço!
http://enricows.blogspot.com/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Muito é Massa! srsr'
Oi, Driele!
Obrigado pelo alerta!
Não assistirei a esses filmes.
Abraços!
Dri, realmente já vi alguns desses filmes e vc tem toda a razão, são um lixo só, péssimos, mas tem quem goste mesmo.
Abração pra ti.
Eu cuurti o filme Garota Infernal , é legal .. O geito dela, uma jovem Líder de Torcida ser sacrificada e tall's e no final a amiga se toorna um demônio ! Porém você teve razão os outros são uma verdadeira HISTÓRIA SEM NEXO !
Postar um comentário