Vida Virtual!

segunda-feira, agosto 15, 2011

 Olá Sobreviventes!
 É, acho que aos poucos estou saindo da minha fase apática de blogueira. Então como sinal de novo animo chegando criei outra séria para o blog vocês já devem estar de saco cheio delas[?].
 Está vai ser sobre coisas da internet. Vários temas mais sobre a blogsfera, o que acontece de bom ou ruim por aqui, novidades, enfim, o que estiver rolando on line.
 O 1° post já está no forno. Volto logo com ele pra vocês. Espero que gostem!


PS: Caso não tenham reparado, criei uma página especial no blog para contato. Lá eu deixei todos os meus contatos virtuais. E-mail, Facebook enfim. Fica lá em cima do lado do "Início".

5 comentários:

Bento Sales disse...

Driele, ainda bem agora está mais animada e inspirada. Tenho certeza de que virá coisa boa.
já estou na expetativa.

Abraços!

Pandora disse...

Amo ler posts falando sobre blog, blogar e blogueiros... É interessante... As vezes tb tenho vontade de fazer algo do tipo, mas o tedio toma conta de mim e não acontece!!!

Helen disse...

Acho que vai ser legal.
Na espera então.

Camila Monteiro disse...

Espero que seja um sucesso tb! Boa sorte!

Um Pouco Sobre Isso disse...

Olá, parabéns pelo seu blog, tudo de muito bom gosto!
Estou seguindo. Espero você no meu. Siga-me!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

Postar um comentário