Links da Semana #13

domingo, junho 26, 2011

Olá sobreviventes!
 Voltando ao ritmo normal do blog não podia deixar de postar os LINKS DA SEMANA!

As histórias de Emília:
4 por 4


Expresso opinião:
As drogas e Hollywood


Dois e meio:
Hipergamia feminina-descubra o que é isso


Verdades e Bobagens:
De volta para o futuro


O covil do coiote:
Governos, hakers e o fim da internet livre


Oultrabadernista:
Badernacast #26 - X-Men First Class


Olhar receptor:
Se os corações fossem pessoas


Morre o ídolo, nasce o mito:
Qual oferta você gostaria de ver no rock in Rio


E para promover meu próprio blog CLARO recomendo a quem não ouviu ainda dar uma olhada no podcast da última postagem.
 Agradeço os comentários e o apoio de todos. E também informo que já tenho um nome e uma pauta para o próximo, que espero lançar em breve. Até convenci uma amiga a gravar comigo.
 Até a próxima!

4 comentários:

Paulo Cheng disse...

Drica, recebi teu e-mail e é um pouco complicado á primeira vista, tenho um fone de ouvido com um microfone aclopado, não sei se serve, mas vou tentar.

Esses links dessa semana são muito legais, a maioria já conferi, principalmente o 4 por 4 da Emilia, no qual eu e vc participamos.

Abração pra ti.

Emilia Vaz disse...

Ow,minha queria Dri,obrigada pelo 4 por 4 estar entre os teus links da semana,e mais uma vez te agradeço por vc ter participado.Quanto ao teu podcast adore!!!Não consegui comentar lá,não sei o que houve.Tua voz é adorável,e vou esperar por muito outros ok?
Boa semana querida,bjka

Camila Monteiro disse...

Olá Driele. Eses links parecem bem legais, vou dar uma passada em todos!

Agora, vc ta sempre mudando a aparencia do blog e de todas essa é a que eu mais gostei! Ficou muito legal, clean e objetiva. Tua cara! Parabens!

Beijao!

enricows disse...

Olá...
Bom, estou pensando em mudar o nome do meu blog... você poderia ler o post relativo a esse assunto, dar a sua opinião e votar na enquete??
http://enricows.blogspot.com/2011/06/mudanca-de-nome-no-blog.html
Muito obrigado,
Atenciosamente
enricows

Postar um comentário