Corram Para as Colinas! #7

quarta-feira, maio 25, 2011

  


Não tenho certeza sobre o título deste post. Face as recentes notícias tenho dúvidas se sequer existiram colinas!

 É pessoal, tá difícil! Eu que sempre fui adepta de teorias de conspiração/apocalipse/extinção da raça humana me sinto perdida no mundo de hoje. Não se sabe mais como ou quando o mundo vai acabar afinal!
 Todos os dias alguma seita nova anuncia que o fim do mundo será em uma data diferente!
 Os mais bondosos nos deram até 2012 para aproveitar a vida agradeçam aos Maias, já outros são pessoas sensatas e organizadas que respeitam a individualidade alheia. Dessa forma deram até opções para que cada um escolha o fim do mundo que mais lhe agradar, dando inclusive planos alternativos de sobrevivência! agradeçam a mim pela mini série Fim do Mundo ashuasuashuashu! E alguns malucos anunciaram o fim do mundo para... 
 CALMA AÍ! De acordo com eles o mundo devia ter acabado no último sábado! Será que morremos e estamos num estado meio zumbi meio humano?! Ou será meu avançado estagio de preguiça que ma faz pensar isso? 
 Seja como for vivos ou mortos o mundo tá que nem a casa da mãe Joana. Neguinho fala o que quer, vira notícia, cria sua própria religião e ninguém tá nem aí!
 E o mesmo doido que disse que o mundo ia acabar no sábado agora diz que vai ser um 21 de outubro. E eu que fiquei acordada naquele dia só pra não perder a apocalipse, fala sério aí!


O que mais me espanta é a falta de consideração. Ficam mudando as datas assim de surpresa! Pelo menos os Maias tiveram a decência de confirmar a data a 2011 anos atrás. Deviam ser loucos com pontualidade, tipo os ingleses né[?] Gente educada, de classe não como esse baderneiros de hoje.
 E já digo logo: Não vou mais dar atenção a nenhuma data para o fim do mundo até 2012. E se em 2012 o mundo não acabar perco a fé na humanidade! Se não posso confiar nos Maias prefiro não confiar em ninguém. 



4 comentários:

Paulo Cheng disse...

Como essa assunto rende, e sempre que uma seita prediz o fim do mundo pela enésima vez causa uma certa apreensão e também uma expectativa positiva na experança de frustração da "profecia". Mas sempre vamos conviver com isso, mas tem uma profecia verdadeira à esse respeito no Livro de Tessalonissenses, no novo Testamento, dá uma lida lá e vê se tu entende, qualquer dúvida é só me perguntar.

Abração pra ti.

Paulo Cesar PC- BLOG DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

O mundo não está acabando e talvez nem acabe, as pessoas estão se acabando, essa é a grande verdade. Um grande abraço.

Andre Mansim disse...

Puxa vida dois finais de mundo num ano só é dureza né? Assim a gente não aguenta!!!!!!!!

disse...

kkkkkkkkkkkk

Quem sabe a Idéia de "Fim Do Mundo" não está sendo mal interpretada,hein?

Pode ser que para os antigos essas coisas que estão acontecendo já é o fim do mundo.

Quem nunca disse a frase:"È o fim do mundo mesmo",pra algum fato que o deixou chocado?

Pra mim a idéia de Fim Do Mundo pode ser interpretada de várias maneiras.

bjus

Postar um comentário