Corram Para as Colinas! #6

terça-feira, maio 03, 2011

Olá sobreviventes!
 Depois de um bom tempo temos mais um Corram para as colinas. Meu, tenho que dar mais atenção ás séries do blog...

 Dia das Mães. 
 HA! Essa data é com certeza marcada por uma furada atrás da outra!
 E como toda data festiva no mundo suas desventuras já começam bem antes de sua chegada. Acho que todo mundo passa por essas coisas.
  Como o Dia das Mães aqui no Brasil é sempre no 2° domingo de Maio a chatice já começa no 1° dia do mês. Vou dar á vocês algumas dicas para sobreviverem á essa data, que mesmo não sendo a pior do ano é a mais perigosa. Sim, mais ainda que o carnaval.  

1° Nossas mães sabem nos coagir melhor do que qualquer pessoa á fazer o que elas querem e não fariam menos que isso bem quando o dia delas se aproxima. 
 E por ser a responsável pela nossa existencia, aquela que deu o sangue, que sofreu para estarmos aqui e todas essas desculpas que elas adoram usar para manterem o controle sobre nós claro que vão querer um presente a altura de sua posição. É exatamente aí que morra o perigo!
  Ela com certeza vai dar dicas, sutís ou descaradas, do que quer ganhar. É de extrema importancia estar atento á elas.
 Sejamos francos. Metade do que nossas mães dizem é só chateação mas a outra metade é pura verdade.
 A mulher comeu o pão que o diabo amassou por você. Te deu a vida, cuidou de você, te deu amor e carinho e limpou o seu cocô duante os primeiros anos de vida o que eu considero a parte mais nojenta.
 Por isso amigo é estou falando principalmente com os homens! deixe de ser pão duro e compre a droga do presente que ela quer! É uma vez vez no ano né [?]
 Capriche no presente, acompanhado de uma bela demonstração de carinho, e você estará feito pelo resto do ano! 

2° NUNCA REPITO NUNCA contrarie, desagrade e/ou irrite sua mãe antes ou durante esta data!
 Não tomem este aviso de forma leviana. Acreditem, eu fiz uma merda dessas e nunca nem penso em repetir a dose! É a forma mais burra de dar á ela uma coisa pra usar contra você pelo resto da sua vida.
 Tudo que você fizer, desde quebrar um copo até matar alguém, aquele dia das mães que você estragou vai ser usado pra te torturar. E até no próprio leito de morte ela lhe lembrará disso.
 TÔ FALANDO SÉRIO!
 Ela se for tão maléfica quanto a minha, e provavelmente é, é coisa de mãe mesmo. A pessoa não passa por algo tão traumatico quanto por outro ser pra fora sem ter alguma coisa alterada no processo! M.E.D.O @_@   onde eu estava mesmo? Sim, lembrei.
 Ela talvez não use explicitamente as palavras para lembrar você do que fez, mas aquele olhar acusador estará sempre lá te assombrando...   Como Gremilins num apagão!


3° Ainda sobre o presente...
 Sua mãe mais uma vez, tô falando com os homens não é sua empregada. O que significa que você tem que esquecer os comerciais ridículos das Casas Bahia e da Ricardo Eletro e não dar de jeito nenhum utensilois domésticos pra ela! Antes de ser sua mãe ela é uma mulher e gosta da ganhar coisas boas.
 Fogão, batedeira, aspirador de pó não são opções. Lembre dos belos comerciais da Boticário, Avon, C&A só se certifique-de que  loja aceita troca . Não tem erro. E compre uma coisa legal. Roupas, jóias, sapatos, cremes ou perfumes são coisas que toda mulher adora ganhar
 Outra coisa boa é demonstrar que você levou mais que cinco minutos pensando no presente.
 Mas se você não tem mesmo grana nenhuma faça um belo cartão acompanhado de uma rosa NÃO DE PLÁSTICO! E seja autêntico, ela vai saber se não foi você que escreveu.
 Tá achando que só porque ela disse que não quer nada você vai passar desapercebido? Vai nessa!
 Tenha uma coisa em mente. As mães são como Exterminadores. 
 Basta uma palavra dela, um simples olhar magoado na sua direção e é HASTA LA VISTA, BABY pra você. Consciencia pessada pro resto da vida!
Falo por experiência propria...



 É isso aí pessoal. São dicas simples mas valiosas.
 Espero que tenham gostado. E espero que sigam á não ser que queiram MORRAR NAS COLINAS.

10 comentários:

Unknown disse...

Eu sigo esses 3 passos direitinho, Drielle... rsrs. Jamais quero ver minha mãe contrariada! Até pq é bem perigoso se eu não seguir esses 3 conselhos e não quero nenhuma exterminadora atrás de mim depois não... kkk.

Ri demais com a última dica! Essas lojas e suas propagandas são mesmo de lascar, hehe.

Bjs

Unknown disse...

Drielle, deu um erro no meu último post lá no blog e eu tive que apagar ele, e infelizmente o seu comentário acabou indo junto... mas eu salvei e colo aqui para caso vc queira postar lá de novo, ok?

Bjs

O SEU COMENTÁRIO: "É só esse tipo de papo q se ouve em academia tmb já frequentei mas me incomodava tanto o ambiente q acabei parando e essas garotas q querem ficar igual as famosas nunca vao conseguir as famosas sao pagas para ficar com o corpo em forma por isso podem ficar o dia todo na academia e no spa pessoas reais nao conseguem isso Abç ;D

http://falandosobreall.blogspot.com/ "

Depois posta lá de novo, se puder, pq gostei muito do seu comentário e não queria que ficasse apagado!

Paulo Cheng disse...

As nossas mães é algo maravilhoso, merecem o mundo todo de presente, mas acima de tudo, carinho e amor. Lógico que essa data que inventaram virou um momento de guerra comercial na mídia. E sinceramente, já passei várias datas sem comprar algo para a minha mãe nessa data, sempre gosto de dar em outro dia, para não criar mais mística sobre a data.

Ótimo texto Drica, parabéns.

Sim, notei que no teu link blogs que recomendo, ainda tá o nome antigo do meu blog: "Jesus Christ is The Rock", mas como mudei o domínio para site e também mudei o nome, se tu puder mudar para "paulocheng.com" eu agradeço, já esto colocando o teu link lá também.

Mas me diz uma coisa, como faço pra colocar essa ferramenta no meu site para mostrar as atualizações dos blogs? Tô querendo fazer isso também.

Abração.

Paulo Cesar PC disse...

O dia da Mamãe é todo dia. Nenhum presente poderá dimencionar sua importancoa. Nunca, jamais. Sobre oque você escreve, é chover no molhado te elogiar viu, até porque você não sabe fazer feio. Um grande abraço.

Laura Brandão disse...

Ótimas dicas, Driele!
Se minha vó estivesse viva com ctz daria à ela um perfume, ela adorava ganhar perfumes, mas ela sempre dizia q um abraço valia mais q qualquer coisa!
Abraços e ótima semana!

Paulo Cheng disse...

Oi Dri, valeu pela correção e por ter me incluido na página central, muito legal, hoje postei uma entrevista com Cissa Romeu, acho que vc já a conhece, tá muito legal, confere lá, ok?

Abração pra ti.

Wil disse...

Olá Drile,
Que belo texto hein? Tu está se superando a cada postagem.
Mãe é algo especial. A minha está próxima dos 80 anos que quero estar com ela por pelo menos mais uns 20. Impossível? Pode ser, mas é minha mãe e a quero sempre, olhando por nós, pela minha filha, pelo meu neto que está chegando.
Dia das mães? É uma mera data comemorativa.
Um beijo pra você e ótima quinta feira.

Emilia Vaz disse...

Mãe é um ser mais do que especial.Mas vamos começar assim,a mulher é especial,pq um dia quase "todas" serão mães.Belo texto,amada!
Vc é otima na arte de escrever.
Bom fds,bjka,e um Feliz dia das mães para a futura mamae:vc!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Minha mãe nem liga pra presentes. Alias, é o que todas dizem...mas no fundo adoram....
Minha mãe merece tudo de melhor!!! Assim como a maioria das mães... digo maioria pq tem akelas que nem podem ser chamadas de mãe né??

Se puder, me visite tb!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Drielle, muto bom seu post. Hilário e ao mesmo tempo cheio de verdades. Abraços e Bom Dia da Mães!

Postar um comentário