#PREÇOJUSTOJÁ

terça-feira, abril 26, 2011

 Mais uma vez a internet está mostrando o seu poder.
 Essa ótima campanha que está sendo divulgada pelo Felipe Neto dá uma 1° causa para essa nossa geração que se acomodou e não luta mais por seus direitos.
 A campanha #PREÇOJUSTOJÁ já existe á algum tempo mais só agora está ganhado visibilidade com essa iniciativa do vlogueiro.  


Peço á vocês que ainda não viram que assistam o vídeo:


Se você se identificou com a causa e quer ajudar é só entrar no site da campanha e colocar os seus dados. É ssuper facíl e vale á pena. Eu já fiz e vou falar com meus amigos.
 O Brasil já sofreu muito com os impostos internos e externos. E se você que está lendo quiser apoiar essa causa ajude divulgando no seu blog ou site se não quiser escrever um texto copia o meu mesmo. O importante é nos unirmos e lutarmos pelo que acreditamos.
 Já é tempo de nos colocarmos contra esses reis que fazem do nosso país sua fonte de riqueza pessoal. Já é hora de sermos os cidadãos que devemos ser e não só fantoches na mão da mídia e de políticos habilidosos.

 PARA PARTICIPARA ENTRE NO SITE http://www.precojustoja.com.br/  

 E por fim deixo essa música que é, na minha opinião, pré requisito  conhecer de cor se você quiser ser alguém na vida.


 Até a próxima!

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Sabe que no Japão os valores das prateleiras dos mercados sao separados dos seus juros, tipo, vc vai comprar um biscoito e ele custa 1 YEN + 0,25 IENS de juros = 1,25 YENS.
Não é fantástico? Deveria ser assim aqui! Ai comprariamos sempre o que tiver imposto menos!
Liberdade de escolha seria legal, adorei essa causa, vou me interar!

Beijao

Paulo Cheng disse...

Oi DRI, ontem me deparei com esse vídeo em algum blog, não lembro qual foi, eu visito um monte postando comentários, e achei muito legal e cheio de atitude o cara, bem crítico e tudo a ver.

Em relação ao meu post, muito legal Agatha Christie, e Augusto Cury, o pessoal só conhece mais os livros de auto ajuda dele, mas o melhor dele com certeza é a coleção Analise da Inteligência de Cristo e Inteligência Multifocal. Sugiro que vc corra atrás dessa coleção Analise o quanto antes, vc não vai se arrepender, já Inteligência, é um livro científico, muito denso, mas que vale a pena encarar...

Abração pra ti.

# Fowl disse...

Olá!

Obrigado pela navegação até o NOSTALGICO ALLSTAR VERMELHO, estou aqui para retribuir o comentario e para te seguir, ja que teu blog é tao interessante! Na verdade, postamos quase as mesmas coisas: ALEATORIDADES!

Adoro isso em um blog, ja to seguindo, virei aqui mais vezes. Obrigado.
Abraço.

(nostalgico-allstar-vermelho.blogspot.com)

Fernando Henrique disse...

Isso ae Juntos vamos conseguir
#precojustoja

Laura Brandão disse...

Uma Ótima Campanha!
Abraços Driele e tenha um Ótimo Domingo!

Postar um comentário