#PREÇOJUSTOJÁ

terça-feira, abril 26, 2011

 Mais uma vez a internet está mostrando o seu poder.
 Essa ótima campanha que está sendo divulgada pelo Felipe Neto dá uma 1° causa para essa nossa geração que se acomodou e não luta mais por seus direitos.
 A campanha #PREÇOJUSTOJÁ já existe á algum tempo mais só agora está ganhado visibilidade com essa iniciativa do vlogueiro.  


Peço á vocês que ainda não viram que assistam o vídeo:


Se você se identificou com a causa e quer ajudar é só entrar no site da campanha e colocar os seus dados. É ssuper facíl e vale á pena. Eu já fiz e vou falar com meus amigos.
 O Brasil já sofreu muito com os impostos internos e externos. E se você que está lendo quiser apoiar essa causa ajude divulgando no seu blog ou site se não quiser escrever um texto copia o meu mesmo. O importante é nos unirmos e lutarmos pelo que acreditamos.
 Já é tempo de nos colocarmos contra esses reis que fazem do nosso país sua fonte de riqueza pessoal. Já é hora de sermos os cidadãos que devemos ser e não só fantoches na mão da mídia e de políticos habilidosos.

 PARA PARTICIPARA ENTRE NO SITE http://www.precojustoja.com.br/  

 E por fim deixo essa música que é, na minha opinião, pré requisito  conhecer de cor se você quiser ser alguém na vida.


 Até a próxima!

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

Sabe que no Japão os valores das prateleiras dos mercados sao separados dos seus juros, tipo, vc vai comprar um biscoito e ele custa 1 YEN + 0,25 IENS de juros = 1,25 YENS.
Não é fantástico? Deveria ser assim aqui! Ai comprariamos sempre o que tiver imposto menos!
Liberdade de escolha seria legal, adorei essa causa, vou me interar!

Beijao

Fábio Mariz disse...

Oi linda adorei seu BLOG e já estou seguindo, visite o nosso e retribua, seja seguidora do Mariz.Moda !

#BEIJOS ('.')

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
@FabioMarizReal & @MArizModa

Paulo Cheng disse...

Oi DRI, ontem me deparei com esse vídeo em algum blog, não lembro qual foi, eu visito um monte postando comentários, e achei muito legal e cheio de atitude o cara, bem crítico e tudo a ver.

Em relação ao meu post, muito legal Agatha Christie, e Augusto Cury, o pessoal só conhece mais os livros de auto ajuda dele, mas o melhor dele com certeza é a coleção Analise da Inteligência de Cristo e Inteligência Multifocal. Sugiro que vc corra atrás dessa coleção Analise o quanto antes, vc não vai se arrepender, já Inteligência, é um livro científico, muito denso, mas que vale a pena encarar...

Abração pra ti.

F O W L disse...

Olá!

Obrigado pela navegação até o NOSTALGICO ALLSTAR VERMELHO, estou aqui para retribuir o comentario e para te seguir, ja que teu blog é tao interessante! Na verdade, postamos quase as mesmas coisas: ALEATORIDADES!

Adoro isso em um blog, ja to seguindo, virei aqui mais vezes. Obrigado.
Abraço.

(nostalgico-allstar-vermelho.blogspot.com)

Fernando Henrique disse...

Isso ae Juntos vamos conseguir
#precojustoja

Laura Brandão disse...

Uma Ótima Campanha!
Abraços Driele e tenha um Ótimo Domingo!

Postar um comentário