Fim do Mundo - Part 3de6

sábado, abril 09, 2011

3° Doenças
 Sim, teorias do fim da humanidade sempre percorreram as cabeças dos roteiristas de Holywood, tanto que epidemias de doenças bem bizaras já assombraram as telonas. E não só bizaras são as doenças como também variam bastante. Vejam como seria se o mundo acabace por causa de epidemias.

  1- Epidemia de morte
 Sim, isso mesmo, em Fim dos Tempos as pessoas simplesmente começaram a se matar sem nenhuma explicação. Isso levou a uma enorme baixa no número de humanos do planeta. Algumas produções japonesas também já abordaram esse tema.
 Então se isso acontecer as chances de sobrevivência também não são boas, porque vamos admitir, ninguém ganha quando luta contra a natureza e/ou o sobrenatural.
 
2- Vírus letal
 Toda vez que isso acontece é sem nenhuma explicação também. Mas se vocês pesarem bem não é uma coisa muito longe da realidade. A última grande epidemia que tivemos foi a de Gripe Suína, que foi um vírus criado em laboratório. Não estou aqui para fazer teorias de conspiração, mas que esses governos FDPs são bem capazes de soltar uma doença que matará milhões só para lucrarem com algum plano do mal e depois perderem o controle disso, há eles são!
 Impérios corporativos do mal á parte, um fim do mundo por doenças também não seria uma situação legal de se estar. Não tenha dúvidas que para sobreviver você teria que cometer um bom número de atrocidades, tipo matar crianças ou alguém da família, e provavelmente ficaria louco depois, então não são boas opções. Além de ter que ficar o tempo todo com mascaras e não poder chegar perto de outras pessoas com medo de se infectar e tals.

3- Vírus Zumbi
 Finalmente! O único dessa lista que poderia ser, em alguns momentos, divertido!
 Quem nunca sonhou em ser um sobrevivente do apocalipse zumbi que atire a primeira pedra!
 Tudo começou com A Noite dos Mortos Vivos, numa jogada genial de George A. Romero um novo gênero no terror foi criado. A idéia de zumbis que comem carne humana surgiu da bíblia, no apocalipse os mortos supostamente se levantaram de seus túmulos e caminharam sobre a Terra. Então Romero pegou esse idéia e tranformou ela num super filme. O filme não diz porque exatamente isso acontece o que levou a criação de outros filmes, que num sentimento de indignação, deram o tão esperado porque que do fenômeno. Filmes como 28 Dias Depois e Resident Evil explicam os zumbis como pessoas infectadas por um vírus criado em laboratório. Eu não ficaria surpresa se isso acontecesse.
 Nesse caso novamente recomendo esquecer tudo que viu no cinema. Nem pense em se trancar em um shopping ou ficar acampado no meio do mato. Nunca dá certo e você ainda terá que enfrentar dificuldade de conseguir comida e terá que depender de veículos e gasolina.
 Eis minha solução. Combine com amigos que sejam tão loucos como você, compre um barco ou roube quem liga para escrupolos numa hora dessas?, localize uma ilha com poucos habitantes ou não habitada distante da costa, certifique-se de ter acesso a um quartel ou delegacia para roubar armas, nessa hora tudo é bem-vindo canivetes, facas militares, jamais subestime espadas e arco e flecha. Também é importante saber se a ilha que você irá tem água potável e se é possível produzir comida lá. Mas se você é daqueles que não liga muito para liberdade vá para cidades do interior, bem pequenas, construa um muro em volta delas e viva com os outros sobreviventes em paz. Você até poderá atirar em alguns zumbis errantes quando eles aparecerem querendo carne fresca.
 Nos dois casos é imprescindível ter armas e pessoas de confiança para poder escapar. E ficar vagando não é uma opção. Escolha seu plano de ação agora ou se arrependa mais tarde.
 E nenhum desses planos é garantido, se você for um inútil aprenda a se defender. Nada dará certo se ficar andando com um bando de moçoilas assustadas. Por mais genial que o plano seja nunca funcionara se você não souber executar.

4-      Vampirismo
 Sim, se vampiros existissem e de repente se voltassem contra a humanidade espalhando sua sede de sangue e transformando-nos em sua espécie, você também precisará se defender. Nesse caso já é muito mais fácil e divertido sobreviver do que nos outros.
 Você pode ir para o interior, ir para lugares altos onde bate bastante Sol, construir fortificações, ilha de novo é uma boa, são muitas opções. Você também poderá usar luz ultra-violeta, espadas e balas banhadas em prata, água benta ou só ser esperto e esperar o Sol nascer.
 O vampirismo seria até legal. Já pensou ser tipo um Blade e andar por aí enfiando estacas e arrancando cabeças?
 De novo, bons planos só funcionam se forem bem executados.

Eu sou do tipo que gosto de resolver problemas apocalípiticos com os punhos, então vampiros e zumbis são uma opção que me atrai bastantes. E vocês? Qual preferem?
 Volto logo com a parte 4!

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

De todos o que me seduz é ser vampira... rs... Já pensou congelar a idade, conforme nos é passado na fantasia? rsrs

Tudo de bom... rs

Beijocas

Cris Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mocamcity disse...

Oi tudo bem como vc fez para negocio ai do banner ja com o codigo no seu blog....
?

Cássio Camêlo disse...

Muito bom seu modo de pensar... realidade oculta, que pode vim a sair do buraco....

cabiludo.blogspot.com

Paulo Cesar PC disse...

Olá minha querida, como sempre com postagens interessentes e nos fazendo pensar, ou seja, refletir. Um grande beijo no seu coração.

Unknown disse...

Querido irmão,(a) você sabe muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.

Que Jesus te proteja e te guie sempre, meu papai, e que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus.

Postar um comentário