Ai, ai...

terça-feira, abril 05, 2011

 Olá sobreviventes.
 Não sei muito bem o que vim escrever neste post. Não, sei sim. Eu ia me desculpar pelos dias sem postagens e dizer que logo voltamos ao ritmo normal.
 Só que eu estou tentando estabelecer um ritmo. Não acho legal, quando se tem um blog, fazer posts sem sentido ou mal feitos, isso só tira a qualidade do blog.
 Tenho andado com pouca criatividade. Acho que todo mundo, vez ou outra se vê encarando uma parede branca, é o famoso bloqueio criativo.
 No meu caso não é tanto falta de criatividade, mas falta de material para criar. Penso que o blog é uma extensão da vida real e vise-versa. Então como minha vida anda um marasmo total isso está se refletindo aqui.
 A busca por emprego continua, ontem fui á uma agencia nova e hoje á um processo seletivo. Fiz uma prova, que era até bem boba, e aguardo o contato da empresa. Mas até lá vou ter que continuar com minhas atividades do momento que são basicamente acordar, arrumar a casa, e ficar na internet o resto do dia ou ver TV, ou ver filmes, ou perambular pela casa como um zumbi etc .
 Lembro que quando eu tinha uns 11, 12 meu pai ficou desempregado, e hoje eu posso ver que essa havia sido a pior época pra ele. Agora eu percebo que o que incomodava não era só estar sem emprego, mas as consequências disso. Estar sem nenhuma atividade é a forma certa de uma pessoa se sentir inútil. É claro que sempre tem aquelas coisinhas pra se fazer, tipo, ir na rua ou fazer algumas coisas em casa, mas é de atividade produtiva que estou falando.
 Sem trabalho, sem escola e sem grana. O que que uma pessoa faz com seu tempo se essas coisas??????!
 Claro, eu não fico olhando pro teto o dia todo. Já tirei todos os meus documentos e já vi várias agencias, empresas e até alguns cursos para fazer enquanto não arrumo nada, mas ainda continuo no marasmo...
 UAU! Me alonguei mais do que eu esperava! Mas isso aqui não é visita ao psicólogo!
 Só vim mesmo avisar que talvez não consiga postar com a frequência desejada. E para aqueles que ficaram alarmados com a brincadeira do 1° de Abril, fiquem calmos. Não pretendo abandonar o blog de jeito nenhum. Só estou dando um intervalo maior entre as postagens por problemas pessoais mesmo. Mas tenham certeza que este espaço eu nunca vou deixar! Aprendi muito aqui e fiz muitos amigos e isso não se abandona.
 Espero poder voltar logo com um ótimo post pra vocês.
 Então, até a próxima!

7 comentários:

Jim Carbonera disse...

posta umas curiosidades, ou uns videos que tu acha legal. Assunto bacana é o que mais tem por ai. Ou pelo menos assunto curioso. Deves receber alguns por email :D

Beijao!

http://www.estilodistinto.com/

Paulo Cheng disse...

A regularidade de postar depende muito do nosso tempo livre Dri, vez por outra me pego sem ideias, criatividade. Mas isso é passageiro, já fiz até um post sobre essa falta de criatividade, em relação à você, relaxa que logo logo aparece algo legal pra ti, a tua parte vc tá fazendo, o resto é consequência.

Abração pra ti.

Wil disse...

Oi Driele,
A qualidade das matérias não significa quantidade. Postar todos os dias? Pode ser e pode resultar muito bem. Depende do que você aborda em seu blog, do que está a fim de escrever ou simplesmente colocar uma música que goste.
Blog é pessoal, porém, precisamos ter noção que de alguma maneira servimos de influência para quem lê. Por isso não gosto de blogs depressivos, com aquelas postagens de pessoas estressadas e que querem sumir, etc e tal.
To fora!
Importante acrescentar algo positivo e se tiver que descer a lenha em alguma coisa, fazer com classe.
A regularidade de postagens é você quem faz.
Beijo e ótima quarta feira pra ti.

Andre Mansim disse...

Driele isso acontece mesmo, tem vez que a gente fica sem inspiração pra escrever, aí minha amiga vc pega aquelas postagens antigas e que realmente valem a pena de serem repostadas e poste-as de novo!
Ontem fiz isso e vc parece que gostou, hahahahaha.
E quanto a vida ser melhor ou pior em determinadas épocas, fique tranquilona que vai ser assim pra sempre!!!!!!

Emilia Vaz disse...

Todos nós temos o nosso tempo.É normal ficarmos à deriva sem ter o que escrever.Logo,logo seu lado criativo borbulha e vc recomeça.Quanto ao marasmo,e o fato de se sentir inútil,tbm é normal.Mas,vc não é uma inútil,disso tds nos que te acompanhamos por aqui sabemos.Não é preciso postar todos os dias.Quando as postagens,como as suas,tem algo a dizer,após lidas elas ficam um bom tempo em nossas mentes como ECOS do bem.
Boa sorte,querida.Torcendo por vc.
Bjka

Camila Monteiro disse...

Dri, fica tranquila, isso é completamente normal... jaja volta tua inspiracao!!!
Beijos

Anônimo disse...

Se for ver acho que isso está sendo um mal coletivo.
Como um vírus se espalhando.
Mas sobre vc não se sentir bem sem trabalhar....
Eu me sentiria muito bem se pudesse não trabalhar e só gastar.
Não daria importancia a ser produtivo.
Gostaria de ser um bom vagabundo abastado.
Se cuida.

Postar um comentário