Fim do Mundo - Part 1de6

quinta-feira, abril 07, 2011

Hoje vamos falar sobre o fim do mundo. Vi um post sobre isso no blog do Will que me deu essa idéia. Esse é um assunto que ocupa a minha mente em épocas de tédio. Como agora.
 Então, se você nunca pensou no que fazer no fim do mundo a hora é essa!
 Como ninguém quer ser pego de calças curtas, essa mini série vai alertá-los sobre as formas que isso pode acorrer e algumas opções para você se proteger dos perigos vindouros.
 Vamos lá!

1° Invasão alienígena
 Essa é há muito tempo a preferida do cinema.
 Eu acredito que não estamos sozinhos no universo. E estive lendo um blog recentemente que reforça minhas suspeitas, o Cabiludo Doido, parece que já existe uma invasão em andamento contra a Terra. Mas eu pergunto á vocês, e aí? Não mano, e aí?
 Nós, seres humanos baseamos toda nossa vida em elementos esgotáveis e facilmente manipuláveis, acabe com um deles e nós ficaremos tão indefesos como insetos.
 Por exemplo, os combustíveis mais utilizados no mundo, para fazer praticamente qualquer veículo funcionar, são a base de petróleo. Acabe com o petróleo e nós não poderemos nos locomover. E a água, bloqueie o acesso á ela e nós morremos em pouco tempo. O ar, polua ele do jeito certo e nós caímos mais rápido que moscas.
 A possibilidade de vencer os aliens é quase nula. Esqueça os filmes. Se existem seres tão evoluídos e inteligentes ou burros o bastante para se enfiar nesse buraco para chegarem até a Terra e fazer uma invasão nenhuma das opções absurdas mostradas nos filmes vai dar certo. Então eu só vejo duas formas de se salvar.
 Uma é virando casaca e se oferecendo como escravo para os aliens. Você será a vergonha da raça mais estará vivo. E a outra é encontrar umas cavernas bem fundas e escondidas, estocar todas as armas e comida que puder e quando a invasão começar correr pra lá. Viver de baixo da terra pode não ser tão ruim, em algum tempo poderiamos evoluir ou involuir sei lá, para toupeiras humanóides e construiríamos uma Nova Terra só que suberranea, mas isso é papo pra gerações á frente.
 Esqueça a idéia de formar uma resistencia. É absurdo pensar que seres com tecnologias super avançadas á mão seriam derotados com nossas ridículas armas humanas. Mísseis, bombas, armas de fogo, armas biológicas?! Os aliens riram de nossas patéticas tentativas de salvação.
 Eu sempre digo: Quem foge correndo tem mais chances de ir vivendo. Ensinamentos preciosos de Eu, a patroa e as crianças! Mas quando não der mais para correr o negocio é lanças um ataque Kamikase, seja o que Deus quiser, e morrer como um herói. Se você for burro pra isso, se não enquanto algum otario estiver morrendo como martier você ganha mais tempo pra correr.
 Como vocês podem ver invasão alienígena é furada pra gente. Poucas chances de sobrevivência e terríveis opções de morte. Mas, quem foi que disse que o fim do mundo seria divertido?
 Se tiverem alguma boa idéia de como sobreviver a invasão deixem nos comentários! Toda ajuda é bem-vinda.

Espero que tenham gostado. Volto logo com a parte dois da série!

5 comentários:

Bento Sales disse...

Extraterrestres devem existir, pois os cientistas dizem que a Terra é um grão de areia no Sistema Solar, o Sistema Solar é um grão de areia dentro da Via Láctea e nossa galáxia é um grão de areia diante do Universo. E dizem também que estamos condenados seja por extinção devido a mudança no clima, seja por explosão estrelar de grande magnitude ou outro evento galático.
Nós, coitados, somos apenas poeira cósmica condensada, logo votaremos ao pó.

Abraços!

Cássio Camêlo disse...

Boa noite amigos. Realmente vida extraterreno existe, esta comprovado por varias teorias. Vocês podem ver mais sobre o assunto no meu blog(cabiludo doido), que meu caro amigo colocou como referencia no texto acima... realmente 3 naves estão a caminho da Terra, foi vista pelos estudiosos do assunto e seus super telescópios. Realmente esqueça os filmes... a mídia esconde muita coisa, pois se fosse relatado toda a verdade e tudo que acontece, boa parte da população iria ficar "doida"... poderes políticos fizeram um tipo de pacto com os seres, pois boa parte da nossa tecnologia veio de fora, só que a gente nem suspeita disso... mais por algum motivos eles estão vindo ao nosso encontro, não sabemos bem o motivo... mais pode ter certeza, vão vim ou para nos escravizar(destruir) ou tenta ajuda aqueles que aceitarem se salvar do que esta pra vim há acontecer com a Terra.

Anônimo disse...

Todos agora só falam disso?
Se os alienigenas atacarem mesmo, não tem pra onde correr.
Só não sei o que possam eles querer nesse buraco.
Pode ser que sejamos algum tipo de composto para combustivel deles.
Tipo as naves deles voam com energia a base de merda.Seriamos util então.
Esperando a 2° parte.

Jim Carbonera disse...

ixiiiiiiiiii isso é um papo muitoo longo! tem um documentario hiper completo sobre isso no canal a cabo History. Procura no youtube "Astronautas do passado" que é sobre esse lance extraterrestre. Nao se descarta nem q os alieniginas sejam nos mesmos, vindo do futuro.

Acredito que existe vida no universo, pq seria muito egocentrismo achar q num universo infinito só existe a gente. Mas agora, se estao rondadndo por aki já nao sei. Acredito q sim, mas nao com intuito de ataque.

Belo post, e vou esperar pelos proximos "episodios"

Beijaoo


http://www.estilodistinto.com/

Wil disse...

Olá Driele,
Já vi que a postagem é em três partes e li todas, mas optei por comentar aqui.
Invasão alienígena. Muito curioso isso. Porque seria uma invasão? Não poderia ser uma visita? Reconhecimento?
Talvez por culpa de Hollywood mesmo, as pessoas tem o hábito de imaginar um alienígena como aquele homenzinho verde de anteninhas...eheheh
Pode até ser, mas...ninguém sabe!
Uma coisa é absolutamente certa: há vida em outro planeta. A resposta é simples: porque só aqui haveria de ter vida?
Há milhões de planetas, galáxias, estrelas, espalhadas por esse Universo inexplorado. Não faz sentido que só aqui teríamos vida inteligente.
Se Deus criou o mundo, quem criou Deus? pergunta piegas, mas cadê a real resposta?
Quem criou os alienígenas como "bandidos" e "invasores"?
Complicado não é mesmo?
Quanto ao fim do mundo, há várias opções e muitas delas próximas de se realizar.
Não é bíblia nem nada divino que vai acabar com isso não. É o próprio homem!!!
Aí aparecem os hipócritas: É obra do diabo!!!
Ora, ...., bem, eu vou parar por aqui para não polemizar muito o assunto que é excelente.
Confesso que ficaria horas debatendo sobre o assunto, porém, alguns radicais jamais iriam entender.
Um beijo pra você e ótimo domingo.

Postar um comentário