Então... Eu inventei!

quinta-feira, março 17, 2011

Então...
 Eu tenho uma amiga, e a gente é muito doida por filmes, livros e séries. Nós meio que criamos uma nova profissão relacionada á isso. É o seguinte...
 Toda vez que nós vemos um filme ou série ou terminamos um livro, geralmente mais filme, nós reescrevemos o final, ou se a história for muito ruim o filme todo.
 Qualquer fãn de cinema sabe que certos filmes deveriam passar por uma releitura completa antes de poderem ser vistos por alguém ou serem totalmente refilmados.
Até que poderia ser uma boa profissão né? Parece bobeira, mas que atire a primeira pedra quem nunca ficou revoltado com um filme na vida!
 Pensa só! Seria mais ou menos assim.

 Nós assistiríamos ás produções antes de serem lançadas e mandaríamos consertar tudo que houvesse de errado ou coisas que o publico com certeza vai morrer criticando. E só depois dessa revisão é que a produção poderia ser lançada.

 Eu sei que já existem pessoas que fazem isso no cinema! Mas a julgar por muitos filmes que são lançados e muitos erros enormes, que aparentemente só os fãns das séries conseguem perceber, Hollywood precisa mesmo de novas pessoas pra fazerem esse trabalho.
Há vá!
Diz aí que você nunca quis reescrever o final de Titanic.
 Por exemplo, aquela madeira em que a Rose estava boiando era enorme e o cara que estava morrendo de hipotermia era, supostamente, o grande amor dela. Vai me dizer que não dava pra ela chegar um pouquinho pra lá e dar espaço pra ele [?!]
 Pra min deu a impressão de que ela estava mais preocupada em ficar confortável lá do que sair viva e com com amor da sua vida!
 Esse é só um exemplo de muitos filmes que precisavam ter seus finais reescritos!
 Diz aí que outro filme vocês mudariam o final?

3 comentários:

Fabi disse...

hum... é tipo " o final você que inventa"
amo fazer isso!

Wil disse...

Oi Drile,
Puta idéia bacana...rsrs
sinceramente, tem vários filmes que eu mudaria o final, ou talvez da metade pra frente...ah sei lá, acabei viajando agora com essa idéia aí.
Mas enfim, vou deixar dois filmes antigos que o final poderia ser diferente:
-Twin Peaks
-Sexta Feira 13 (Parte I)

Beijo e bom fim de semana.

Gabi Leão disse...

mas tem 2 problemas.
~ eu acho que os diretores e autores ficariam muito 'p' da vida. Nós olhariamos e diriamos: "não é nada pessoal. são apenas negócios". Um dia um deles daria um jeito de nos tirar do nosso emprego - sei la.

~ Cada um tem um final perfeito, então... Nós seríamos atacadas pelos fãs alucinados. Por exemplo, se mudassemos o final de Crepúsculo:

Bela para Jacob: Não me faça escolher entre ele [Fada] e você [Jacob], porque eu escolheria ele [Fada].
Jacob pula no pescoço do Edward, quer dizer... Da Fada, e faz o que um verdadeiro lobisomem faria.
Bella ficaria sem Edward e TALVEZ acabasse ficando com o jacob só por falta de opção (afinal, quem em sã consciência ficaria com a Bella?).


ok, esse foi meu ponto de vista.
Mas imagine os fãs alucinados na porta da minha casa, esperando eu sair.. todos eles me xingando muito no twitter! HUAUHAHUA'

Mas sério, acho que não daria certo por muito tempo.

Postar um comentário