Meu erro! Meu erro! Meu maximo erro!

sábado, março 19, 2011

Hoje venho aqui, diante de todos os meus leitores, fazer uma coisa que poucas e raras pessoas já me viram fazer.
 Venho aqui admitir, sinceramente, que estava errada!
 Phael! Se estiver lendo isso, veja o que me obrigou a fazer!
 Todo o meu orgulho e auto confiança jogados por terra e a culpa é sua!

Sim meus sobreviventes!
 Tudo isso por culpa de um blogueiro e uma série!
 Um blogueiro que escreveu um post. E um post que mudou para sempre meu ponto de vista!

 Calma pessoal!
 Sério agora!
 Tirando toda a novela mexicana que eu fiz acima, a questão aqui é bem simples.
 O Phaelcampos do Dois e Meio escreveu um post falando da série How I Met Your Mother e do personagem Baney Stilson dessa série. Dizendo que ele era muito mais engraçado do que o Sheldon Cooper de The Big Bang Theory.
 Como uma defensora ferrenha de TBBT, eu claro, não poderia deixar barato. E, cabeçuda como sou, saí logo dizendo que o Sheldon era o mais engraçado, que não tinha pra ninguém!
 Só que o fato é que eu nunca tinha assistido How I Met Your Mother e não conhecia o personagem em questão!
 Eu sei! Esse é um erro muito ridículo.
 Claro que ninguém deve falar de uma coisa que não conhece. Fiz besteira!
 Mas como eu detesto cometer injustiças, e tô muito desocupada, baixei e assisti a série na mesma hora! E devo reconhecer que estava perdendo uma ótima série. E o Barney Stilson é mais engraçado que o Sheldon Cooper!



 O engraçado é que escrevendo este post eu tive certeza de uma coisa que eu sempre falo para as pessoas, mas ninguém acredita.
 Eu realmente sei reconhecer quando estou errada. É uma pena que ninguém da minha família nunca leia o meu blog. Pois só assim eles teriam certeza disso.
 Outra coisa que eu tive certeza escrevendo este post é que...
 Eu raramente estou errada!
            ASHUASHUASHUASHUASHUAHSHUASHUASHUAASHUSA!!!!!!!!!!!!!!!
 Sou foda!

 Então de qualquer forma muito obrigada Phael!
 Além de me deixar mais metida do que eu já sou ainda me deu uma excelente série para acompanhar!
Calma! Tô brincando... Mais ou menos...

 Então fica aqui meu pedido de desculpas e a dica.
 How I  Met Your Mother. Um ótima série, vale a pena acompanhar. Em menos em dois dias já estou baixando a 2° temporada  :D

4 comentários:

phaelcampos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri mt!! Eu disse ñ dissE? Eu disse que vc ia mudar de opinião!!!

Outra colega minha falou a mesma coisa que você, e o que eu disse a ela: Barney é engraçado por SEIS temporadas. E how i met your mother tem SEIS temporadas. Sheldon é engraçado em TRÊS temporadas(e olhe lá, a 3ª nem foi tão boa), e tbbt tem QUATRO temporadas. Nessa última ele tá um saco e muitas vezes eu nem ri no episódio inteiro.

Não só Barney é engraçado como todos atores fazem sua parte na série. Eu mesmo sou mt fã do Marshal. A série por si só é a minha favorita. To até gostando mais que friends no momento. Não lembro de ter visto um episódio ruim sequer de how i met your mother, todos são engraçados, tem um história legal e cativante.

Quer me fazer rir mt? É mostrar as conversas telepáticas daquela turma. Eu as vezes tenho essas parada com meus amigos kkkk

Lembrando que eu to postando how i et your mother lá na dois e meio. Caso esteja desesperada atrás é só baixar aqui:

http://dois-e-meio.blogspot.com/2010/10/how-i-met-your-mother.html

Logo, logo posto a 6ªTemporada

Gostei de ver que vc reconheceu seu erro, não a questão de Barney ser mais engraçado que Sheldon (o que de fato é kkkkk) mas reconhecer o erro de falar sobre coisas que não conhece. Ver esse tipo de reconhecimento é raro mesmo,

xeroooo

Wally elsissy disse...

Que susto!!! O.o

Gabi Linus disse...

normal.
a família nunca lê nosso blog.

Made in Brasil disse...

Tempestade em copo d'agua.. PAOEKAEPOAEKAEPAEOEAPKA, mas oks ;D
sou mais o charlie sheen (começandoumanovaconfusão:D
HAEUHEUEHUa
brincadeirinha :D
Abrass..

Postar um comentário