Links da Semana #3

domingo, janeiro 30, 2011

Uma pequena explicação:
 Os links da semana são uma forma que eu encontrei de divulgar alguns blogs que gosto de frequentar. Se eu vir um post que achei muito bom vou colocar aqui. Não há limite de posts e não estou puxando o saco de nínguém. É só uma coisa que gosto de fazer e não é uma idéia patentiada! Teve gente me perguntando se podia copiar. Estão falando sério?! LINKS DA SEMANA já existe há muito tempo na blogsfera e um monte de blogueiros fazem. NÃO FUI EU QUE INVENTEI.

Agora que já falei o que tinha que falar vocês podem para de ver a porcaria do Domingo Legal e curtir alguns links que garinpei aí pela blogsfera.
 Mudei um pouco o formato, espero que gostem!
 Vamos lá:

20-Um bom conselho     

5 comentários:

Sua Vida... Nossa Diversão disse...

Olá... Acesse "Sua Vida... Nossa Diversão"... Aqui segredos não são guardados e mentiras são o prato principal para um belo e podre Post... Aprecie com moderação... Pode dar indigestão!!!

http://yourlifeuslife.blogspot.com

Laura Brandão disse...

Driele, obrigada por ter linkado o Humor Negro.
Abraços e Ótimo domingo.

phaelcampos disse...

Oi Driele como tá?
Brigadão por ter indicado meu post!
Todando uma olhada nos outros^^

xeroo!

BEM CAPAZ disse...

Driele,fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim.
Obrigado mesmo.

Penso, logo escrevo! disse...

É verdade essa iniciativa já existe faz tempo, apesar de eu ter criado o blog faz só 5 meses. haha
Tem posts ótimos...
Li uns 5 dessa turma de sobreviventes que estão ai!

Beijo

Postar um comentário