INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Gente estou aqui tentando ver meus resultados do ENEM e fui tomada por um enorme sentimento de frustração!
 O site do MEC está com vários erros graves! As senhas, tidas como válidas, não estão permitindo ao candidato acesso as notas e as que permitem além de não ter a nota da prova do primeiro ou segundo dia tem a redação como anulada!
 Em menos de 24h vários estudantes do país inteiro fizeram reclamações junto aos orgãos competentes sobre essa valha no site. Mas até agora os erros foram atribuídos a um congestionamento no sistema que logo DEVE voltar ao normal!
 O maior medo dos estudantes, MEU INCLUSIVE, é de não conseguir fazer a inscrição para o SiSu e para o ProUni que são os sistemas para se candidatar as vagas nas universidades.
 O telefone disponibilizado pelo MEC para tirar dúvidas está fora do ar até segunda-feira. Sendo que os erros só foram percebidos esta tarde, quando os resultados foram divulgados oficialmente. Sendo assim seria impossível para quem quer que fosse usar essa recurso para se informar e resolver os ditos problemas!
 Mais uma vez o Secretário de Educação mostra sua total incompetência e desrespeito aos estudantes brasileiros com esse ERRO ATROz na divulgação dos resultados!
 Agora eu fico aqui COMO UMA BOA PALHAÇA BRASILEIRA TENTANDO ter acesso as notas que poderam me garantir a tão sonhada vaga em uma universidade!

9 comentários:

Unknown disse...

Indiscutivelmente um absurdo!!!
Estudante já tem uma vida muito fácil mesmo pra eles complicarem ainda mais!!!
Affffffff

Boa Sorte!!

P.S. Que bom que vc gostou do novo layout ;)

Wil disse...

É um negócio impressionante o descaso das autoridades em tudo que se relaciona ao ENEM. Lamentável mesmo.
Bom final de semana.

Andrew Magalhães M. Santiago disse...

Cara Driele,

Fiz o Enem e no início tive dificuldade para acessar meu resultado. A senha não era aceita de forma alguma. Depois de muita insistência, pedi uma nova senha via e-mail e a recebi 1 hora depois. A partir daí, tudo começou a dar certo. Espero que você e os demais prejudicados por essa falha consigam uma nova senha, pois para acessar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) ela será necessária. Boa sorte!

Allan Lemos disse...

ENEM é o inferno que inventaram só para complicar a vida dos estudantes, por incrível, no meu tempo (não muito tempo assim) era mil vezes melhor

Laura Brandão disse...

O ENEM é o retrato do descaso com a educação e a falta de respeito com os estudantes.
Abraços e ótimo sábado.

Paulo Cesar PC disse...

O Enem é uma bela sacada sim. Agora infelizmente passa pelo jogo politico.

@TheMikeSandes disse...

Oi, Achei seu blog muito bom. Tenho um blog de comédia e tals. Queria saber se vocês estão afim de parceria entre os blogs. Aqui está o link http://quatrocaracteres.blogspot.com/ e se tiver duvidas me adicione no e-mail: derek_mikesandes@hotmail.com Valeu :)

Penso, logo escrevo! disse...

Essa é a indignação de muitos outros estudantes que fizeram o enem, é muita palhaçada.
Eu não fiz, tive imprevistos e acabei perdendo, mas em 2009 eu fiquei furioso pois eu precisava do enem de qualquer jeito, e por fim não me ajudou em nada. Em 2010 não fiz, mas fiquei muito furioso, pois isso é um descaso com quem se prepara o ano inteiro para conseguir uma boa nota, e conseguir uma bolsa de estudos e por fim se ferra por incompetência de terceiros.
Muito bom seu post!

Tatiane disse...

Todo mundo que fez nem tah super chateado com toda essa bagunça. A galera fica super ansiosa com a prova, e depois, quando acha que vai ficar de boa surge essa ´serie de problemas referentes ao resultado.
Ninguém merece..
__
http://coracaoonline.blogspot.com/

Postar um comentário