INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Gente estou aqui tentando ver meus resultados do ENEM e fui tomada por um enorme sentimento de frustração!
 O site do MEC está com vários erros graves! As senhas, tidas como válidas, não estão permitindo ao candidato acesso as notas e as que permitem além de não ter a nota da prova do primeiro ou segundo dia tem a redação como anulada!
 Em menos de 24h vários estudantes do país inteiro fizeram reclamações junto aos orgãos competentes sobre essa valha no site. Mas até agora os erros foram atribuídos a um congestionamento no sistema que logo DEVE voltar ao normal!
 O maior medo dos estudantes, MEU INCLUSIVE, é de não conseguir fazer a inscrição para o SiSu e para o ProUni que são os sistemas para se candidatar as vagas nas universidades.
 O telefone disponibilizado pelo MEC para tirar dúvidas está fora do ar até segunda-feira. Sendo que os erros só foram percebidos esta tarde, quando os resultados foram divulgados oficialmente. Sendo assim seria impossível para quem quer que fosse usar essa recurso para se informar e resolver os ditos problemas!
 Mais uma vez o Secretário de Educação mostra sua total incompetência e desrespeito aos estudantes brasileiros com esse ERRO ATROz na divulgação dos resultados!
 Agora eu fico aqui COMO UMA BOA PALHAÇA BRASILEIRA TENTANDO ter acesso as notas que poderam me garantir a tão sonhada vaga em uma universidade!

9 comentários:

Wally elsissy disse...

Indiscutivelmente um absurdo!!!
Estudante já tem uma vida muito fácil mesmo pra eles complicarem ainda mais!!!
Affffffff

Boa Sorte!!

P.S. Que bom que vc gostou do novo layout ;)

William disse...

É um negócio impressionante o descaso das autoridades em tudo que se relaciona ao ENEM. Lamentável mesmo.
Bom final de semana.

Andrew Magalhães M. Santiago disse...

Cara Driele,

Fiz o Enem e no início tive dificuldade para acessar meu resultado. A senha não era aceita de forma alguma. Depois de muita insistência, pedi uma nova senha via e-mail e a recebi 1 hora depois. A partir daí, tudo começou a dar certo. Espero que você e os demais prejudicados por essa falha consigam uma nova senha, pois para acessar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) ela será necessária. Boa sorte!

Kiko Lemos disse...

ENEM é o inferno que inventaram só para complicar a vida dos estudantes, por incrível, no meu tempo (não muito tempo assim) era mil vezes melhor

Humor Negro sem Censura disse...

O ENEM é o retrato do descaso com a educação e a falta de respeito com os estudantes.
Abraços e ótimo sábado.

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

O Enem é uma bela sacada sim. Agora infelizmente passa pelo jogo politico.

Mike Sandes disse...

Oi, Achei seu blog muito bom. Tenho um blog de comédia e tals. Queria saber se vocês estão afim de parceria entre os blogs. Aqui está o link http://quatrocaracteres.blogspot.com/ e se tiver duvidas me adicione no e-mail: derek_mikesandes@hotmail.com Valeu :)

disse...

Essa é a indignação de muitos outros estudantes que fizeram o enem, é muita palhaçada.
Eu não fiz, tive imprevistos e acabei perdendo, mas em 2009 eu fiquei furioso pois eu precisava do enem de qualquer jeito, e por fim não me ajudou em nada. Em 2010 não fiz, mas fiquei muito furioso, pois isso é um descaso com quem se prepara o ano inteiro para conseguir uma boa nota, e conseguir uma bolsa de estudos e por fim se ferra por incompetência de terceiros.
Muito bom seu post!

Tatiana disse...

Todo mundo que fez nem tah super chateado com toda essa bagunça. A galera fica super ansiosa com a prova, e depois, quando acha que vai ficar de boa surge essa ´serie de problemas referentes ao resultado.
Ninguém merece..
__
http://coracaoonline.blogspot.com/

Postar um comentário