Filmes Clássicos #1

domingo, novembro 14, 2010

Oi gente!
 Bom, de vez em quando eu ponho na cabeça uns projetos doidos e, devo confessar, totalmente inúteis que geralmente não servem pra nada a não ser meu próprio entretenimento. Comecei um desses projetos essa semana. E como percebi que alguns de vocês gostam de cinema tanto quanto eu decidi compartilhar esse projeto aqui no blog.
 Estou fazendo uma coleção de filmes particular que vou chamar de Coleção Filmes Clássicos. Acontece que essa lista tem mais de 100 filmes então provavelmente vou demorar uma vida pra baixar e ver todos eles.
 Eis o que pretendo fazer: conforme for encontrando os filmes vou fazer posts falando sobre eles e deixarei também os links se alguém se interessar.
 Começo com os dois primeiros:


O Dracula de Bram Stoker é com certeza o melhor filme de vampiros que vocês vão ver! Ele conta a história de Dracula com perfeição, é totalmente fiel ao livro, com uma direção espetacular de Fancis Coppola, atuação perfeita dos atores principais Gery Oldman como Dracula, Winona Ryder como Mina e Keanu Reevers na pele de Jonathan Harker. Sem contar a presença de Anthony Hopkins como Van Hellsin que já é sucesso garantido em qualquel filme.
 O filme se passa na Inglaterra vitoriana para onde Dracula viaja afim de encontrar a reencarnação de seu amor perdido.
 Não pensem que por se tratar de uma representação de época o enredo perde a ação, muito pelo contrario, todo o contexto equilibra perfeitamente ação, romance, suspense e terror.
 Um filme incrível em todos os sentidos! Recomendo a todos!
Link:http://www.megaupload.com/?d=CYIK53EN


 O Frankensteis de Mary Shalley é sem dúvida um show a parte. Sem muitas considerações a fazer. Para entender a beleza do filme é preciso ver! Robert De Niro e Henneth Brangh entram em perfeita sintonia para dar vida a assustadora e emocionante história sobre o cientista obcecado por trazer vida aos mortos e a complexa criatura nascida dessa obcessão.
 Não dá pra descrever! O filme vai te prender do começo ao fim!
Link:http://www.megaupload.com/?d=MQJPUKYM




Bom pessoal por hoje é só! Espero que vocês curtam essas dicas! Vale a pena conferir!

2 comentários:

Laura Brandão disse...

Pensador, eu adorei as dicas, irei comprar.( sim eu sou estranha eu ainda vou na banquinha de meu colega toda sexta só pra comprar filmes asuhuhasahu)Não baixo não.
Meu segundo vício depois da( Internet ) é assistir filmes.
Gostei da pequena sinopse que você fez.
Abraços e tenha um Ótimo feriado =*

Mari disse...

Oi, adorei teu blog. A dicas são bem bacanas ! Parabéns ,obrigada pelo seu comentário no meu blog. Mesmo, grata ! Beijos <3

Postar um comentário