Garotos Perdidos 3 - A Sede

sábado, outubro 09, 2010

Oi gente! O assunto de hoje pra levar vocês até à infância. Quando a Globo passa várias vezes na Sessão da Tarde o filme Garotos Perdidos. Um dos melhores filmes de vampiro dos anos 80.
 Quem não adorava assistir esse clássico toda vez que passava? Eu com certeza não perdia uma.
 Quando em 2008 foi lançada a continuação, Garotos Perdidos - A Tribo, o publico ficou um pouco decepcionado. A sequência não conseguiu trazer de volta toda a emoção da daquela incrível história, que misturava perfeitamente o mistério e aventura daqueles jovens vampiros com seu estilo grunge.
 Mas os fãns estão bastante esperançosos com o terceiro filme, que estréia no fim desse ano direto nas locadoras. 
 Garotos Perdidos 3 - A Sede, com o título original: (Lost Boys: The Thirst), traz de volta os irmãos Frog, que agora lutam para impedir que um exército de vampiros dominem o planeta com uma nova droga que transforma humanos em vampiros.
 Vou deixar alguns links abaixo para quem quiser conferir o filme.
Não se esqueçam de deixar um comentário abaixo e se inscrever no blog se gostarem!!!


http://www.youtube.com/watch?v=RH9zlGFGJ6Y
http://www.youtube.com/watch?v=o375ke8Csio





5 comentários:

Gata de Bruxa disse...

O filme é maravilhoso.

Mas tenho medo de vampiros, confesso.

Te sigo.

roginho disse...

eu lembro deste filme ,assitia muito,bons e velhos tempos que nao voltam mais!!
estou te seguindo tbm

Melanye disse...

Adoro filmes de vampiro, na verdade gosto de várias coisas relacionadas a isso, mas confesso que não lembro de ter assistido esse filme. Vou ver quando lançar o terceiro, espero que seja bom!! :P

Petite Fille disse...

Eu tb gosto de filmes de vampiro e a sessão da tarde, realmente faz lembrar a infância.

http://traduirevie.blogspot.com/

Vi que vc está me seguindo no meu blog, tb vou te seguir.

Continue escrevendo!

Unknown disse...

Nossa...nunca ouvi falar desse filme..deve ser bom...mais,eu particulamente nao curto mt...

Postar um comentário