E agora? Quem leva?

domingo, outubro 10, 2010

É isso aí pessoal reta final das eleições 2010!
 Depois de três meses de campanha presidencial num primeiro turno onde só os dois dos quatro principais candidatos pareciam ter realmente alguma chance de ganhar, chegamos, sem grandes surpresas, ao já esperado segundo turno entre Dilma e Serra. Daqui a três semanas todos os brasileiros voltaram as urnas para escolher definitivamente o próximo presidente do país.
 Mas o que chama mais a atenção nessa última fase de campanha não é a já comum conformidade do povo brasileiro em vista de candidatos tão ruins para ocupar o lugar de representante do Brasil, mas o descaramento desses dois candidatos no curso da campanha.
 Nunca antes na história desse país foi feita política de forma tão baixa. De um lado José Serra, que barganha o voto do povo oferecendo um aumento de R$ 90,00 no salário mínimo e tantas outras promessas tão absurdas que beiram o ridículo. Do outro Dilma Rousseff, que até onde eu entendi baseia sua campanha no apoio do atual presidente e nas promessas de continuar o trabalho que este tem feito.
 Bom, já que alguém tem que ser eleito vamos apenas torcer para que o vencedor não deixe o país pior do que já está. E que nos próximos quatro anos o Brasil possa viver uma realidade melhor que a atual e não apenas sonhar com promessas feitas em época de campanha.

7 comentários:

Petite Fille disse...

Grata pela visita e pelo comentário.

Eu já estou de seguindo.

Tb gostei dos seus textos.

-Catarina Ribeiro- disse...

Oláa..
Pior que agora nem sem em quem irei votar...=/

Pa disse...

Obrigada pela visita :)
estou seguindo *-*

http://blog-adversativo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente, vai ser uma decisão muito difícil.
Ou o Brasil afunda ou então afunda Dilmavez, rs, agora é hora de escolhermos quem pensamos ser o melhor (ou menos pior nesse caso) e ver no que dá.
Gostei do blog!

Unknown disse...

Tudo pode acontecer, mas acredito que Dilma saia vencedora. O Lula é daquelas raras pessoas que têm o dom da liderança natural, ter ele como padrinho é o sonho de qualquer candidato.

Macaco Pipi disse...

ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO, QUEM O LULA APOIAR, VAI VENCER!

Unknown disse...

Gostei...rs*...realmente esse segundo turno esta mt dificil...sinceramente naum sei qm e o pior...mais tem q votar,ne?? infelizmente tenhu certeza q a Dilma ganhara por causa do Lula...mais naum vamos nos deixar ser levados por issoo,votem consciente do seu voto e naquele q futuramente arruinara menos o nosso pais!

Postar um comentário