Chuva de Heróis!

quarta-feira, outubro 13, 2010

Para os fâns de cinema, aqui vai uma boa notícia. 2011 e 2012 vão ser os anos dos super heróis no cinema!
 Quem adora os filmes de super heróis pode esperar ansioso pelo próximo ano! A Marvel planeja mandar nos cinemas com os mais esperados filmes que contam as histórias dos clássicos heróis dos quadrinhos.
 Em maio do ano que vem abrimos essa fase de filmes com Thor. O filme conta a história do deus do trovão mandado à Terra por seu pai Odin como forma de castigo por reiniciar uma antiga guerra no reino dos deuses. O filme traz o ator Chris Hemsworth no papel principal, a atriz Natalie Portman como coadjuvante e Anthony Hopkins como Odin.
 Em abril é a vez de X-Men: Frist Class. O filme vai mostrar a história de Charles Xavier e Magneto antes de fundarem a escola para mutantes, enquanto ainda descobriam seus poderes.  O filme ainda não tem trailer nem imagens.
 E ainda em abril chega Lanterna Verde, com Ryan Reynolds no papel principal. O filme contará a história do Lanterna Verde original Hal Jordan que lutará contra seu arquiinimigo Parallax.
 Em julho é a vez de Capitão América com Chris Evans no papel do herói. O filme contará a história clássica do herói lutando na contra o mau nazista na Segunda Guerra.
 Já  2012 começa com Os Vingadores em maio. Pela primeira vez nas telonas a equipe de heróis formada por Thor, Homen de Ferro, Hulk, Capitão América e outros teram de combater juntos uma ameaça tão grande que um só herói não poderia resolver. O filme ainda não tem trailer nem imagens.
 Em julho teremos Homen-Aranha 4 que eu eu tenho certeza que vai ser horrível  traz o herói contando novamente  a sua adolescência.
 E para fechar com chave de ouro o tão esperado Batman 3 também em julho. Com Christian Bale novamente na pele do morcego, o filme mostrará o herói enfrentando dois de seus grandes inimigos Pinguim e Charada. Mulher-Gato e Mr. Freeze ainda não foram confirmados.
 Vou deixar o link de com trailer de Thor aqui embaixo.
Não se esqueçam de comentar e se inscreverem no blog se gostarem!

http://www.youtube.com/watch?v=m0sRMm_41Ss

5 comentários:

Laura Brandão disse...

Adoro Cinema! \o/
Vou aguardar anciosa!
Abraços!

Edgard Shigenaga disse...

Driele, obrigado pelo elogio e pela visita.
Você sempre será bem vinda!
Bjs.

Ramon Pinillos Prates disse...

É, ano que vem vai bombar de filmes de super-heróis.

Nanda disse...

Uia, ano que vem vai ser bom! Adoro heróis! Pena só que realmente homem-aranha 4 tá longe de ser lá essas coisas :('
Obg por comentar, to te seguindo tambem :)

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaa...mts e mts filmes pra eu ver...amo cinema,amo herois...entao,amu mt td issooo...2011 e 2012 so vai dar eu no cinema...rsrsrsrsrs...

Postar um comentário