Um fim para um novo começo

quarta-feira, março 07, 2012


 
Olá Sobreviventes! Há quanto tempo não digo isso...
 Não sei se alguém ainda passa aqui, já que fiquei fora da blogsfera por um tempo. Tive alguns problemas e tive que dar um tempo no blog. Para aqueles que ainda passam por aqui eu peço desculpas pelo sumiço repentino.
 Eu não vim aqui depois de tanto tempo para mais um pedido de desculpas prometendo escrever mais. Tenho, na verdade, duas notícias.
 A ruim é que estou abandonando este blog e está será a última postagem que farei aqui.
A boa é que não vou deixar de escrever. Quem ainda quiser me acompanhar pode fazer isso no meu novíssimo blog! 

 Nova casa, novo endereço, novo nome, nova aparência mas com a mesma escritora! Então se vocês querem ver onde eu estou agora podem fazer isso clicando AQUI!!!!!

2 comentários:

Lipe Moreiras disse...

Um bom filho sempre volta :D

Carlos Cares disse...

Olá, Parabéns pelo seu Blog. Te convido a conhecer o que escrevo. Um grande abraço!

http://www.carloscares.org/

Postar um comentário