XV Bienal do Livro - Eu fui!

sexta-feira, setembro 09, 2011

 Olá sobreviventes!
 Ontem fui á Bienal do livro se você não é carioca e não pode ir, só lamento e adorei!
 Adoro ler. Ir á bienal é super maneiro. Esse é mais um privilégio de morar no Rio.
 Os livros não são tão mais baratos, á maioria é o mesmo preço da livraria. Mas a diferença está no contato com a leitura.
 Você conhece vários estilos diferentes e outras editoras que não está acostumado. 
 É um programa ótimo, pra passar o dia.


 Só comprei quatro livros, mas saíram bem em conta, considerando que sempre compro pela internet e tenho que pagar frete. 
 Minhas aquisições:






 Acho que sou a única pessoa no mundo que ADORA marca páginas. Faço questão de pegar sempre que posso. Se alguém gosta disso também por favor diga pra eu me sentir mais normal! Peguei um monte na bienal. Me senti no paraíso.



 Vou fazer tentar fazer um cast sobre bienal depois.
Abraço galera!

PS: Estou procurando gente para participar do alternacast, o podcast do blog. Se alguém tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo e mail lá na página de contato do lado do início.

11 comentários:

Queiroz disse...

Eu queria ter ido só para pegar um autografo da Anne Rice. =)

Bento Sales disse...

Driele, ainda bem que foi e trouxe notícias para nós, que não pudemos ir.
Deve ter sido um deleite só vendo todas aquelas opções de leitura.
Seu relato me levou até lá mentalmente.

Abraços!

Wil disse...

Olá Driele,
Minha filha é uma frequentadora assídua das bienais e assim como você, tem uma loucura por livros. Ela possui uma biblioteca particular enorme na casa dela.
Bom final de semana pra ti.

Paulo Cheng disse...

Drica, adoro livros e bienais, a última que aconteceu por aqui em Olinda comprei o livro da Tropa de Elite, li num fôlego só em 3 dias. É maravilhoso esse ambiente, amo livros e adoro ler como você.

Abração pra ti.

Yago Medeiros disse...

Já fui duas vezes na Bienal e como sempre um ótimo programa. Eu também em sentia maluco por adorar marca páginas e sempre pego um monte...ahahhahhahah bjos

Mitch disse...

Olha, além de ser longe bagarai, os livros são geralmente mais caros do que nas lojas. Só iria se fosse pra participar de alguma palestra mesmo.

Andre Mansim disse...

Dri, puxa que inveja menina, hahahaha, sempre quiz ir a uma bienal...
Quanto aos marca paginas vc não é a única não viu, hahahahaha eu tambem gosto muito, uma vez até fiz um, hahahhahahaha, mas ele sumiu, só lembrei dele agora...

Vc já leu os livros do Harlan Cobem? Se não leu tem que ler... Comece pelo "Confie em mim", só tem um problema... vicia... Já estou lendo o sexto livro dele!

Yago Medeiros disse...

Que isso Mitch, os livros na Bienal normalmente estão em preços mais em conta, com promoções...

Paulo Cesar PC disse...

Dri, a Bienal é uma grande e maravilhosa oportunidade do contato direto com o mundo da literatura. É bom demais. Honradíssimo com seu convite para participar do alternativa. Só que ainda não tenho no meu PC os apetrechos necessários ainda. Por que essa participação é por meio de audio, não é verdade? Mais de imediato te respondo, que logo logo, participarei com todo prazer, honra e carinho. Um beijo grande no seu amável coração.

Laura Brandão disse...

Driele, eu tbm uso o Marca Páginas! sahusauhasuh \o/
Eu te enviei um e-mail mas vc não retornou G_G"
Eu quero sim, é só marcar o dia! \o
Abraços e tenha um Ótimo final de Semana minha querida =*

CRISTINA disse...

Pra mim foi um absurdo de preço! Só para entrar,
de estacionamento paguei 15 reais,12 reais de entrada para cada pessoa. Minha família toda foram quatro pessoas. Total 115 reais.
Os preços dos livros, não vi diferença quase nenhuma,das livrarias daqui de fora.

Uma pessoa que tem interesse pela leitura e não tem condições de pagar esse valor. O governo não dá condição nenhuma, só de sugar valores altissímos de quem tem interesse e pode pagar, e não reclama nada, como eu e todos que estavam lá. É Brasil!

Postar um comentário