Som D #6

terça-feira, setembro 06, 2011

 
Olá Sobreviventes!
 Hoje venho com uma das bandas que mais gosto: KISS!
 Para muitos Kiss é só mais um nome famoso, mas quem não conhece não sabe o que está perdendo.
 Não sou qualificada para falar sobre as mudanças específicas em cada álbum mas sei quando uma coisa é boa.
 
 A banda formada por Gene Simons, Ace Frehley, Peter Criss e Paul Stanley meu preferido é hoje um padrão a se alcançado pelas novas bandas o que nunca vão conseguir.
 Vou colocar abaixo as músicas que mais gosto de cada álbum.

 O primeiro álbum da banda.
Kiss 1973: Kissin' time

 
 Este tem o estilo bem parecido com o 1°.
Hotter Than Hell 1974: Let me go, rock n roll

Por mais que eu adore a clássica Rock & roll all nigth, tenho que colocar minha preferida.
Dressed to kill 1975: C'mon and love me 

Este clipe foi feito por um fã e contém cenas do filme Detroit Rock City.
Destroyer 1976: Detroit rock city



Bom, como Kiss tem uma discigrafia muito extensa vou  ter que voltar depois com mais álbuns. Por enquanto ficam só esses cinco.
Até a próxima pessoal!

4 comentários:

Wil disse...

Olá Drielle,
O Kiss é um marco histórico no rock. Sem dúvida alguma é uma das principais em todos os tempos. Uma discografia extensa e cheia de clássicos. Tem uma escorregada aqui, outra ali, mas no geral, imperdível!!! Qualidade absoluta.
Semana passada fiz uma postagem sobre um DVD do Paul Stanley, que ao lado do Gene Simmons, os únicos membros que estão desde o início da banda.
Beijo e bom feriado.

Paulo Cheng disse...

Amo rock, não sou muito fã do Kiss, mas é inegável sua contribuição para a cultura rocker, são precursores do rock. Até hoje ainda tenho uma dúvida Drica, essa maquiagem deles será que foi um plágio que fizeram dos Secos e Molhados?

Abraço pra tu.

Queiroz disse...

Lembrança de infância que tenho relacionada ao Kiss é o de uma galera adoleceste que no carnaval botava as máscaras do Kiss para bancar o terror em nós crianças do prédio na época. E de cinema um filme que eles tem cada um super poderes e aquele que passava no Sbt do Edward Furlong , e Kiss para mim sempre esteve mais para o hard rock do que para o heavy metal, mas é um discussão de horas isso.


Beijos Driele

Paulo Cesar PC disse...

Nunca fui fã do Kiss. O que na banda sempre me chamou bastante a atenção, é a maneira de suas performances nas apresentações. Bem característico e marca forte nessa banda. Driele, um beijo no seu coração.

Postar um comentário