Saco cheio!

quinta-feira, setembro 01, 2011

 Hoje fiquei boa parte do dia vendo TV. Não tinha mais o que fazer mesmo...
 Então né...
 Dia 11 de setembro vai acontecer o show do Judas Priest com abertura do Whitesnake no Ciy Bank Hall aqui no Rio.
 Enquanto via merda nenhuma na TV me surpreendi com o comercial do evento passando na Globo durante a tarde. Tipo aquela hora em quem não tá dormindo tá num estágio meio zumbi na frente da TV. 
 O comercial só passou uma vez! 
 O pior é que durante todo o dia os comercias de O Astro porcaria de novela, Fina Estampa e sei lá mais o que, passaram repetidas vezes! Tipo um milhão cada um!


 A Globo é muito descarada! Fica bombardeando o público com essas porcarias e as coisas legais mesmo eles não passam.
Não é só pela falta de qualidade evidente nas novelas e programas, mas também porque nós somos praticamente obrigados a acompanhar essas coisas.
 Você não pode ligar a TV durante cinco minutos sem saber o que se passa em cada uma das novelas. E nem adianta negar.
 Vai dizer que você não sabe o que vai acontecer em O Astro só por causa do comercial? Pode nem ser por querer, nós é que não temos escolha mesmo. Por isso que dizem: Mesmo quem não assiste novela das oito ou nove, sei lá assiste novela das oito.
 Isso é um saco porque por mais que você tente escapar desse tipo de programação não consegue. Sempre vai ter uma chamadinha pra te lembrar que essas merdas existem.
 Acho que a única forma de escapar disso seria virando uma espécie de eremita virtual. Bloqueando o PC de tudo que tivesse a ver com a TV aberta e suas besteiras.
 Mas como não dá pra fazer isso, já que para viver em sociedade é preciso aturar papos de recepção/elevador/almoço/ônibus/padaria/, o jeito é reclamar no blog toda vez que o saco encher né...


 Abraço Sobreviventes!

3 comentários:

Laura Brandão disse...

Pois é verdade! ><"
Ngm merece a tv aberta por isso! ¬¬º

Thais Ferreira disse...

é um saco!!

Fábio Alves disse...

Para isso existe a TV a cabo.

Postar um comentário