AlternaCast #04 Viagem no Tempo

quinta-feira, setembro 15, 2011



 Olá Sobreviventes! Bem-vindos ao AlternaCast!


 Está é a 4° edição do podcast do blog.
 Neste AlternaCast eu (Driele Rodrigues), Alexandre Lessa (o Pimp Mal do Oultrabadernista), Marcel Camp (Vem aqui no meu blog) e o Queiroz (Escritos malditos dois) discutimos sobre a teoria de viagem no tempo. filmes e algumas séries que abordaram esse assunto.
 A edição ficou bem legal, arrisco-me á dizer, de dar inveja á qualquer físico e crítico de cinema.
 O cast ficou um pouco longo mas muito bom, vale á pena conferir.
 Quem quiser pode fazer o download no link abaixo ou ouvir aqui mesmo no blog. Baixem, ousam no mp3, ipod, celular e afins e voltem para comentar!
 Leitura dos cometários da última edição, Rock X Rio, ao final desde.
 Deixem seu comentário aqui no blog ao mandem pelo e-mail!





E-mail: driele_kent@hotmail.com
Download:AlternaCast #04
Duração: 2:03:39
Trilha sonora: De Volta para o Futuro 

2 comentários:

Laura Brandão disse...

Dri, Adorei o Podcast!
Tua voz ficou baixinha Dri! @_@
Mas ficou legal *-*

Concordo com o Rafael, não é possível e a pessoa fica só na vontade de voltar no tempo! =/
E com o Marcel, na parte q ele comenta sobre o risco de alterar tudo, é verdade!
Enfim eu amei *-*

Beijos minha querida, tenha uma ótima Noite!

Bento Sales disse...

Driele, essa parceria ficou um show de mídia.
Vocês todos estão de parabéns.
Se pudesse viajar no tempo, iria para o futuro, pois o passado eu já conheço.

Você está sempre nos surpreendendo!

Parabéns pela criatividade!

Abraços!

Postar um comentário