VOCÊS VÃO VER O QUE É BOM AGORA, SEUS MISÉRAVIES!!!

sábado, abril 30, 2011

 Sem dúvida o Brasil fez bonito no evento do UFC de hoje. 
O público do Rogers Center em Toronto, Canadá com certeza não esperava que a noite fosse de glória para o verde e amarelo. Mesmo a luta principal sendo entre o canadense George St. Pierre e o americano Jake Shields, foi o Brasil que brilhou. Mais alguém aí achou que a luta foi tão ruim que pareceu até armada?
 
Depois de hoje o nome Steven Seagal vai ficar gravado na história do UFC ainda mais forte!
 Todo lutador vai querer treinar com o homem que ensinou o golpe que fez os dois mais imprecionantes nocautes da arrisco dizer história do esporte.
 Na luta de hoje de Lyoto Machida vs Randy Couture os ensinamentos de Steven Seagal se fizeram mais que presentes.

 No evento de hoje vimos uma espécie de replica do que aconteceu na luta de Anderson Silva que finalizou Victor Belford com um simples chute.
 Vocês podem comparar os golpes.

O de Anderson Silva:

O de Lyoto Machida:
 


Apesar do golpe de Lyoto ter tido uma melhor preparação deve-se levar em conta o contexto em que se passaram as duas lutas. 
  Anderson enfrentou um adversário que estava em seu patamar e Lyoto tinha a vantagem de seu adversário ser mais velho e também pareceu que Couture não tinha estudado os golpes de Machida antes da luta, nem se preparou! 
 Couture, que é chamado de Capitão América, teve um fim parecido com o herói original dos HQs. A derrota, e na última luta de sua carreira. Só que o Capitão América de verdade teve uma derrota bem mais heróica né [?]
A outra luta que também salvou a noite foi a do brasileiro José Aldo vs o canadense Mark Hominick.
 O canadense mesmo tendo mostrado uma incrível resistência no fim não pode vencer o brasileiro que havia garantido sua supremacia durante toda a luta.

Numa arena com lotação de mais de 50 mil pessoas aposto, supondo que a maioria fosse canadense, que muita gente foi para casa decepcionada com seus compatriotas. Já que estes não souberam honrar o fato de estarem em casa e terem todo apoio da torcida.
Canadenses...


Sobre o título do post, é uma das frases mais famosas de Steven Seagel do seu primeiro longa  Difícil de Matar.


Até o próxima combate, sobreviventes! 

5 comentários:

Emíliana disse...

Não curto os filmes dele,mas ja olhei muitos pra acompanhar meu marido.Agora,não da pra negar que ele e fera no que faz.Assisti os videos,muito boa luta!O que gosto nos blogs que sigo,e o teu é um dos meus preferidos,é que me atualizo em todos os assuntos do momento.E ha quem tenha preferência por assuntos e noticias.Todos são válidos,vc aprende e nunca esta por fora e "fora" de foco...rsrs
Boa semana querida,bjka

Lopes disse...

Gente, foi um dos melhores UFC's que já assisti!
A melhor luta da noite para mim foi a de José Aldo: verdadeiro massacre!
Perfect!

Lopes disse...

Uma coisa é certa: Belfort e Couture não têm mais do que se queixar!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Alves disse...

Tb achei a luta do St Pierre bem fraca. Steven Seagal tá fazendo escola! Hehehhe...
Gostei do blog, tô seguindo!
FUI!

Maggie disse...

EU ADORO UFC! :D
queria ter visto a luta...
seguindo!! :D

Postar um comentário