Fim do Mundo - Part 6de6

terça-feira, abril 12, 2011

6° Parte final

 Sei que vocês estão esperando um grande final para essa mini série. Lamento desapontá-los. Vou explicar por que.

 Eu planejei fazer o último post dessa série sobre a visão religiosa do fim do mundo. Pesquisei sobre várias religiões e seus apocalipses e estava com todas as informações necessárias para escrever o post. Só que, quando eu abri o Word e comecei a escrever, percebi que o assunto estava um pouco pessado. Como não gosto de escrever coisas ofensivas nem debochar das crenças de nínguem, e sei que alguns de vocês seguem algumas das religiões que eu iria abordar, não quis usar de sarcasmo nem fazer piadas para aliviar a carga do tema.
 Então peço desculpas á quem esperava pelo final da série e me acompanhou até aqui. Mas para que ninguém vá embora desapontado fiz um presente para vocês.



 Para os homens o selo BLOGUEIRO SOBREVIVENTE.
 Se você não sabe quem são os caras das fotos, desiste de viver. Vou dar um refresco e dizer que são e por que merecem lugar de honra nesse selo.
 1° John Mc'Clane no melhor estilo Duro de Matar é o cara. Se você puder sobreviver á tantas explosões e tiroteios quanto esse homem o fim do mundo não será problema para você.
 2° The Warriors os Os Selvagens da Noite. Só a gangue mais fodastica³ dos USA. Se você um dia conseguir fugir de New York com todas as dezenas de guanges da cidade na sua cola, não tem apocalipse certo pra te deter!
 3° Yoda. Se até uma centena de anos você viver e o jedi mais poderoso ainda e sábio da parada ser puder você É O CARA!
 4° The God Father. O cara foi só o MAIS PODEROSO MAFIOSO DE TODOS OS TEMPOS! Se você tiver metade da astúcia de Michael Corleone fim do mundo é fichinha!
 Esses personagens são os maiores exemplos de sobrevivencia. E sobrevivencia foi a principal mensagem dessa série.
 Então meninos esse é de vocês!




O melhor é claro ficou para as mulheres!
 Sarah Connor é a personagem que melhor representa as qualidades que uma garota deve ter para sobreviver num mundo apocalípco. Por isso ela representa o selo BLOGUEIRA SOBREVIVENTE. Ela é só minha personagem preferida de todos os tempos! Se eu ainda estiver aí quando o fim do mundo chegar será no melhor estilo Sarah Connor de ser!
 A mulher tem tudo! Beleza, sensualidade, força, inteligência, e o mais importante, armas! Muitas e muitas armas. Armada até os dentes! Se não fosse por aquele pentelho do filho dela...
 Então esse é das garotas.


 Mais uma vez peço desculpas por não ter feito um final decente para a série, ams foi o que eu disse né...
 Até a proxima pessoal!

2 comentários:

Laura Brandão disse...

Valeu aew Driele \o
Ótima semana!

felipe leon schosler disse...

sarah connor e michael corleone , os THE BEST
seguindo seu blog , segue o me tb :

http://fleonandthecity.blogspot.com/

Postar um comentário