Perigo no governo!

terça-feira, março 29, 2011

 Ola sobreviventes!
 Não costumo pedir que vocês assistam vídeos muito longos aqui no blog porque muitos são cansativos e chatos de se ver. Mas vou abrir uma escessão para os vídeos a seguir.

 Este mostra o quadro O Povo Quer Saber do CQC com o deputado Jair Bolsonaro do PP eleito no Rio de Janeiro. As repostas dele ás perguntas do público são bem chocantes. Inclusive a cantora Preta Gil afirmou que vai abrir um processo contra o deputado por causa de uma dessas respostas. Vejam:



 Estes outros mostram o mesmo deputado em entrevista no Programa do Jô onde faz vários comentários sobre a atual forma de democracia e sobre alguns fatos do passado.

 
 Reparem que a  qualidade do vídeo é péssima e só o áudio se salva. Esse é um dos fatos que eu vou comentar no post que estou preparando sobre Censura Velada.

 O deputado Jair Bolsonaro é um dos mais polêmicos da Brasil. Defende inumeras políticas arcaicas e a ditadura como forma de governo.
 O mais impressionante é que ele foi eleito com 120.646 votos nas últimas eleições. Mesmo não concordando com a atual forma de governo não consigo entender como um homem assim ainda consegue ser eleito.
 E tinha gente achando que o Tiririca era nosso maior problema!

4 comentários:

Jim Carbonera disse...

um cara que defende a ditadura militar deveria era estar preso. Mas não vivemos num pais democratico?? Então cada um tem o direito de defender e falar o que quer.

O problema é quem vota e colocam eles lá. Ou seja, nós o povo, os grandes culpados pelo governo que temos.

Mas uma coisa eu concordo, com a diminuição da idade penal. Tinha q ser igual nos USA, que é por gravidade de crime, independente da idade.

Mas enfim,

Bjss

http://www.estilodistinto.com

Anônimo disse...

Nada a comentar, a não ser que realmente o povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Bom Driele, esse vídeo do aspirante a ditador já havia visto. Esse tipo de ser, nasce da fraqueza ideológica do povo. Enquanto países pelo mundo a fora estão tirando do poder essa raça insana, aqui vota-se com desdém. Bem como disse o Caixa ai em cima o povo merece o governo que tem. Por isso, não me canso de dizer ... O BRASIL É UMA MERDA !!!!


beijo querida e bom dia !

Bento Sales disse...

Podemos traçar o perfil deste deputado: radical, racista, preconceituoso, fascista e perturbado mental. Não há outro explicação para uma pessoa que tem esse ideal retrógado e deletério.

Abraços!

Postar um comentário