O_O ...

terça-feira, março 22, 2011

  PODEM ME MATAR AGORA!!!
 Cara! Olha só que louco!
 Só ou vi essa música a uns anos atrás e nunca dei muita importancia. Talvez porque eu fosse uma criança idiota!
 Hoje dando uma olhada no blog do André ( Verdades e Bobagens) ela me pegou de um jeito que acontece poucas vezes comigo. Sabe aquele momento em que você pensa: Como foi que vivvi tanto tempo e nunca ouvi essa?!
 Acho que com música é assim mesmo. Você tem que estar em um momento específico na vida pra poder apreciar. 
 Então vou deixar vocês com essa incrivel versão punk de What a wonderful word de Joey Ramone!
 Aproveitem. Vale á pena!




Que Mundo Maravilhoso
Eu vejo as árvores verdes,
Rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo, 
Que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia
E a escuridão sagrada da boa noite
E eu penso comigo, 
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: 
"Eu te amo!"

Eu vejo bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo, 
Que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo, 
Que mundo maravilhoso

... e eu digo a mim mesmo, 
Que mundo maravilhoso


3 comentários:

Camila Monteiro disse...

ahhhh droga... nao tenho som aki!!!! que ódio!!!
Mas deve ser fera vr Joe Ramone cantando esse classivo... kkkkkkkkkkkk
Volto mais tarde!

Adriana T disse...

Eu gosto muito dessa versão da música, muito boa mesmo!

Jim Carbonera disse...

bahh a quanto tempo nao escutava qualquer coisa ligada a ramones!

Mandou bem nessa versão, e a letra, nem preciso comentar nada! É uma poesia praticamente!

bjss

http://www.estilodistinto.com/

Postar um comentário