Onde os Fracos Não tem Vez! #1

sexta-feira, dezembro 17, 2010

 Gente estou começando hoje uma nova série aqui no blog!
 Sei que vai ter muita gente querendo me matar por isso mas vamos lá!

  Essa série é dedicada a todos os grandes e talentosos ícones de todas as esferas artísticas que o mundo perdeu e que fazem falta até hoje. Esses serão os BONS e do lado dos FRACOS terão todas as pessoas chatas e sem talento que não fariam a menor falta para o mundo e estão aí atormentando nossa paciência até hoje na minha opinião . Lembrando que a lista não é muito precisa, mas dá para ter uma idéia, e o contraste das personalidades é BEM visível.
E a primeira lista da série é essa gente:
(Clique na foto para ampliar)

                                OS BONS              OS FRACOS


Bom, por enquanto é isso gente! Por que nesse blog OS FRACOS NÃO TEM VEZ!!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa mesmo a sua lista.
Apesar de não concordar com a Dercy,acho que ela nada acrescentou em nada.
Mas boa idéia a sua,sempre melhor seu blog.
Bom sábado.

Karine disse...

É, um post bem divergente esse!
Na minha opinião só se tornaram grande ícones porque já morreram.
Ninguém da a merecida homenagem aos que estão vivos e que fazem, ou não, algo de melhor pro mundo.
Mas todo mundo se lembra e faz questão de eternizar quem ja se foi.
Pense e levante uma lista dos jovens seguidores dos que ja morreram, e tire uma conclusão.
Agora veja os que estão vivos... o que eles instigam, estimulam, tem a oferecer?

Em fim, minha opinião. (nada contra nenhum dos que estão na lista)

Uma excelente postagem, vai levantar uma boa reflexão e opinião de todos!

Abraço e bom fim de semana Falando!!

Anônimo disse...

CONCORDO PLE-NA-MEN-TE! hahuahuauhuahhuauhauhahu'

Eder - Blog Variar disse...

Concordo plenamente com a sua lista hehe
Obrigado pelas visitas no meu blog, o seu blog ta de parabens!

http://blogvariar.blogspot.com/

Postar um comentário