Filmes Clássicos #9

terça-feira, dezembro 21, 2010

Mais clássicos aí gente!

Em A Hora do Espanto fica claro o antigo fascínio dos jovens dos anos 80 pelo terror que perdura até hoje.
 O filme satirisa o tema vampiros preservando um pouco do terror original das criaturas. Todo o enrredo é uma mistura cômica do comportamento adolescente com as lendas relaciondas as criaturas.
 Vendo o filme você não pode deixar de imaginar o que faria se um vampiro fosse morrar na sua rua.
 Um ótimo clássico. Recomendo!


Mais uma vez a ficção científica mostra seu poder sobre o público em A Mosca.
  Mesmo com a fraca interpretação de Jeff Goldblum o filme prende a atenção com o enrredo fascinate de um cientísta tão obcecado por seu trabalho que usa a si mesmo como cobaia e acaba se fundindo com uma mosca e com o passar do tempo seu lado humano fica cada vez mais fraco enquanto o lado inseto e a loucura vão toamndo conta e transformando-o em uma criatura horrível.
 Muitos canais da tv a cabo passam esse filme até hoje.
 A produção é ótima. A mosca humanóide no fim do filme é a melhor parte. Vale a pena assistir!
Link:A Mosca

8 comentários:

Allan Lemos disse...

Dois filmes que faz relembrar minha infância, amo ambos =)

Laura Brandão disse...

Ambos maravilhosos!
Parabéns pela escolha e pela breve sinópse.
Abraços e Ótima Terça.

Anônimo disse...

Eu assisti A Mosca e não gostei mesmo.
Achei nojento e sem nexo.

Juliana Wulpi disse...

aaah, eu não quero assistir A Mosca, eu odeio moscas e acho muito nojento

Wil disse...

Dois clássicos mesmo!
A Mosca é muito bom. Já assisti várias vezes.
Abraço

Wil disse...

Caramba, ia esquecendo...
estou seguindo o blog também. se puder retribuir, agradeço.
Abraço

KGeo disse...

o unico filme que eu vi desses dois foi a mosca n gostei muito do filme.

Ítalo Richard disse...

Boa dica, deu vontade de ver, me interessei bastante pelo "a mosca" tem um "q" de kafka na história.
abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Postar um comentário