1,3 milhões de FDP!!!

domingo, dezembro 05, 2010

            Tendo sua alfabetização questionada e testada o deputado eleito Tiririca não chegou a convencer o Congresso Federal de que é apto para exercer as funções de seu cargo.
 Depois do ditado de 10 palavras em que 9 foram erradas por Tiririca, seu advogado o defendeu dizendo que o importante era que se podia compreender o que o texto dizia.
 Tudo bem, o que eu entendo de tudo isso é:
1-Aulas de português são inúteis. Seja engraçado que você consegue ser eleito. Afinal o povo é burro mesmo.
2-Escola pra quê? Faça um cursinho de palhaço que você consegue um dos cargos públicos mais bem remunerados do país.
3-Mais vale um nariz de palhaço do que um diploma na parede.
 E eu me matando com a merda do ENEM!
 E para todos que votaram no Tiririca parabéns! Seu representante escreve casa com z, escada com i e criança com ss. E se quiser se justificar dizendo que foi um voto de protesto pense novamente e fique de boca fechada!
 Não é a toa que o Brasil está como está!
 E vocês acreditam que isso nem é o mais absurdo?  Cacareco o hipopótamo do Zoológico de São Paulo chegou a ganhar 100 mil votos para vereador na época das cédulas de papel.
 Então é isso aí brasileiros; riam de si mesmos porque os outros com certeza vão.
 Certo estava aquele que disse:” A maior ameaça para o país somos nós mesmo.”

5 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil tem os políticos que merece !!!


Abraço

Unknown disse...

Tem Selo para vc em meu blog!

http://nascidaemversos.blogspot.com/2010/12/selos.html

;D

jwillian disse...

É hipocrisia meter pau em Tiririca com tanto palhaço sem maquiagem no Congresso. Procurem Teste de Qualidade do CQC no You Tube. No quadro da semana passada tinha politico dizendo que Pernambuco ficava no Sudeste e no norte do Brasil.

Camila Monteiro disse...

Olha, me deu vontade de copiar esse post e colocar no meu blog, muito bem feito!!!
Adorei as palavras e expressou tudo que eu gostaria de falar, nem vou fazer um lá no meu porque vai parecer cópia!!!
Meu que triste isso, um país tao lindo como o nosso e tão podre ao mesmo tempo! É lamentável!

enricows disse...

Pois é, eu não acreditei que o Tiririca ganhou!
Inúmeras pessoas trabalhando duro, sério, e ele sendo um palhaço, consegue MUITO mais do que essas pessoas!
Eu não consigo acreditar que alguém votou nele!
Pior que está fica sim! É só esperar!
Abraço!
enricows

Postar um comentário