Desafio dos 7

quinta-feira, novembro 25, 2010


Oi gente!
 O Falando Sobre recebeu mais um presente do nosso amigo Felipe M. (Baú das Variedades). E junto com o selo vem também um desafio. 7 perguntas com 7 respostas cada. São 7 desafios que tenho de responder de acordo com o que se pede. De antemão aviso que sou péssima respondendo esse tipo de coisa, mas fazer o que? Vamos lá:

1- coisas que pretendo fazer antes de morrer?
*Fazer uma viagem de moto pelo Brasil
*Morrar num loft
*Ter um barco (veleiro)
*Fazer um curso de fotografia (pra fotografar minhas viagens)
*Escrever um livro
*Ter um carro antigo
*Adotar uma criança um dia (não tão cedo tenho 17 anos)
  
2- palavras ou expressões que mais falo:
*Cara
*Meu
*Se controla
*Que isso
*Ta louco (a)
*Que saco
*Que merda

3- coisas que faço bem:
*Escrever
*Trabalhos manuais (tipo pegar uma coisa aleatória e fazer com que ela seja útil pra mim)
*Cozinhar
*Imitar pessoas (pra zoar)
*Dormir
*Organizar coisas/lugares/trabalhos
*Ficar sozinha (tem gente que fica louca com isso, eu gosto)

4- defeitos meus:
*Mau humor
*Preguiça
*Falta de atenção
*Timidez
*Anti social
*Séria de mais
*Boba de mais

5- coisas que amo
*Meus pais
*Livros
*Filmes
*Coisas antigas
*Música
*Comida
*Olhar o céu á noite 

6-minhas qualidades:
*Calma
*Paciência
*Educação
*Inteligência (menos pra matemática)
*Criatividade
*Desprendimento
*Generosidade

7- pessoas/blog para participarem do desafio



Aos blog indicados, podem pegar o selo e responder as perguntas, não precisam ser obrigatoriamente as mesma, e claro divirtam-se com a brincadeira!

11 comentários:

Humor Negro sem Censura disse...

Eu tbm ganhei, e ainda não fui buscar u.u
Tou com medo de dizer 7 coisas de cada!!
Isso vai virar praticamente uma Biografia ou um manual de loucura G_G"
asuhsahuuhauhs
Mas vou lá buscar ainda essa semana! =*
Abraços Falando =*

Kiko Lemos disse...

valeu, vou fazer sim =D

André Poerschke Vieira disse...

opa! amanhã mesmo postarei \o

grato pela indicação
http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Hocus Pocus disse...

Muito obrigado por lembrar de nós e nos indicar hehehe
Estou vendo as perguntas nesse exato momento, vamos ver o que vai sair aheuaheae

Caixa disse...

Prontinho moça.
Custei mas respondi.
Gostei de suas respostas também.

Jeh Pagliai disse...

Que demais!
Adoro saber mais de quem está por tras do blog...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Wally elsissy disse...

Adorei conhecer mais um pouco sobre você =)

Carla disse...

Oi menina !
Cheguei no seu cantinho, tá ?
Legal ter encarado o desafio também.
Não é fácil falar da gente.

beijinhos

piadascomfritas disse...

ai caramba
adorei xD
hoje mesmo acho que posto lá no Piadas com Fritas ^_^


Piadas com Fritas - humor / engraçado

Kiko Lemos disse...

Oi, estou passando para agradecer =)

Já fiz o jogo e repassei, obrigado de verdade!!

Abração

Luiz Lopes disse...

Parasbéns!

Postar um comentário